12 set 2018 | 07:13:18

Negociada, Na Balada seguirá para os Estados Unidos

Um dos destaques femininos da geração 2015, em Cidade Jardim, filha de Forestry foi adquirida por proprietários norte-americanos.


Na Balada seguirá para os EUA.

Imagem: Marília Lemos

Ganhadora de duas corridas em 3 saídas, Na Balada, 3 anos, filha de Forestry e Baila Morena (Agnes Kamikaze), de criação do Haras do Morro, restou adquirida por proprietários norte-americanos. Em negociação intermediada pela Agência TBS, Na Balada seguirá para a Flórida nos próximos dias.

Depois de estrear com vitória, numa eliminatória (1.300m/grama), para potrancas de 2 anos, no mês de fevereiro, em São Paulo, Na Balada venceu, também em Cidade Jardim, o Grande Prêmio Presidente Guilherme Ellis (gr.II - replay abaixo). Por fim, finalizou na terceira colocação do Grande Prêmio João Cecílio Ferraz – CRIFER (gr.I), vencido por Mama Mia, no mês de maio.

Tendo, no Brasil, defendido as farda do médico veterinário Maurício Pontarolo, Na Balada recebeu treinamento de Delmar Lima Albres – também proprietário de parte da corredora.

Mais notícias

Gevrey-Chambertain impõe categoria no GP Onze de Julho (G2)

Corredora do Haras Legacy adicionou novo êxito clássico ao retrospecto.

Retorno da operação em Pedra Única entre JCB e JCSP

O Jockey Club Brasileiro e o Jockey Club de São Paulo comunicam aos turfistas, criadores, proprietários e ao público em geral o retorno da operação conjunta em Pedra Única. A unificação das captações de apostas voltará a vigorar oficialmente a partir de 1º de julho de 2026. O JCSP registra seu reconhecimento ao Jockey Club Brasileiro, cujo apoio e disposição... [continua ]

Nos 3.000 metros, Hall da Fama supera os machos

Potranca de João Boyadjian venceu o Handicap Especial Cacique Negro.