12 set 2018 | 07:13:18

Negociada, Na Balada seguirá para os Estados Unidos

Um dos destaques femininos da geração 2015, em Cidade Jardim, filha de Forestry foi adquirida por proprietários norte-americanos.


Na Balada seguirá para os EUA.

Imagem: Marília Lemos

Ganhadora de duas corridas em 3 saídas, Na Balada, 3 anos, filha de Forestry e Baila Morena (Agnes Kamikaze), de criação do Haras do Morro, restou adquirida por proprietários norte-americanos. Em negociação intermediada pela Agência TBS, Na Balada seguirá para a Flórida nos próximos dias.

Depois de estrear com vitória, numa eliminatória (1.300m/grama), para potrancas de 2 anos, no mês de fevereiro, em São Paulo, Na Balada venceu, também em Cidade Jardim, o Grande Prêmio Presidente Guilherme Ellis (gr.II - replay abaixo). Por fim, finalizou na terceira colocação do Grande Prêmio João Cecílio Ferraz – CRIFER (gr.I), vencido por Mama Mia, no mês de maio.

Tendo, no Brasil, defendido as farda do médico veterinário Maurício Pontarolo, Na Balada recebeu treinamento de Delmar Lima Albres – também proprietário de parte da corredora.

Mais notícias

Cavalinhos do Fantástico torcem com você neste domingo, nas arquibancadas do Jockey!

Páreo promocional será realizado no próximo domingo, no Jockey Club Brasileiro.

Oriana do Iguassu brinda turfistas com vitória de craque no GP ABCPCC (G1)

Velocista do Haras Rio Iguassu bateu o recorde da prova pertencente a Xabega e aproximou-se do recorde da distância, numa vitória estonteante.

Em dobrada brasileira, Don Musa levanta G3 em Maroñas

Filho do nacional Alcorano, de criação de Ulisses Lignon Carneiro e propriedade do Stud Crespi, bateu o também brasileiro Nathan no Clásico Manuel Quintela (G3).