22 out 2023 | 15:27:12

Negresco: o melhor na Prova Especial Aramys Bertholdi & Dino Bertholdi

Corredor do Haras Cifra reapareceu com vitória.


Negresco e Valmir Rocha: dupla perfeita, no Tarumã.

Imagem: Felipe Neves/Divulgação JCB

Prova que abriu a movimentada jornada de sábado (21), em Curitiba, a Prova Especial Aramys Bertholdi & Dino Bertholdi, em 1.200m na raia de grama (pesada), para produtos de 3 e mais anos, foi vencida por Negresco, 3 anos, filho de Salto e Amante Argentina (Elusive Quality), de criação e propriedade do Haras Cifra. 

Quarter Pound e La Passante, que travaram acirrada briga pela ponta, durante os primeiros 600 metros de prova, foram presas fáceis para Negresco, no tiro direto.

Conduzido por Valmir Rocha, o alazão não encontrou resistência nos oponentes, fugindo para o vencedor. Quarter Pound formou a dupla a 2 corpos e 3/4. Makoto foi o terceiro. Noite Linda e Henrique Eight completaram o marcador.

Sob o treinamento de J. B. Quadros, Negresco obteve a quarta vitória em 6 corridas.

Tempo de 1:12.90.

 

Mais notícias

Yes Dream conquista primeira vitória, diretamente, no Clássico Armando F. G. Hofmeister

Potranca do Haras Salamandra é a candidata, entre as fêmeas, à tríplice coroa juvenil.

Orange Riviera é a campeã do Grande Prêmio Diana (G1) - Haras Santa Maria de Araras

"Pequena notável", com seus menos de 400 quilos, rendeu ao Haras Belmont o segundo troféu de tríplice coroa do ano - e o quarto da geração.

Renewed Hope conquista o GP Prefeitura do Recife

Ganhador defende a farda do Stud Cariri, Cortez & Bastiões.