03 maio 2023 | 22:54:02

Nesta quinta-feira (4), o I Encontro de Medicina Veterinária Equina do JCSP


Nesta quinta-feira (4), em Cidade Jardim, será realizado o I Encontro de Medicina Veterinária Equina do Jockey Club de São Paulo, reunindo palestras e debates voltados para a saúde de equinos e para o mercado.

Participarão do Encontro, dentre outros nomes, o Presidente do Conselho de Administração do Jockey Club de São Paulo, Benjamin Steinbruch, e o médico veterinário, Diretor Administrativo da ABCPCC e Presidente da Câmara Setorial de Equideocultura do MAPA, Fabrício Buffolo.

Mais informações sobre o evento:

1º Encontro de Medicina Veterinária Equina do Jockey Club de São Paulo

Local: Salões nobres do Jockey Club de São Paulo - Av Lineu de Paula Machado, 1263

Data: 4 de maio - das 7h às 20h

Inscrições: encontrovet.jockeysp.com.br

Para conferir a programação do evento, clique aqui.

 

Mais notícias

Em final de rigor, Bella Glória vence o melhor páreo do dia

Crioula e defensora de Roberto V. de Aguiar da Costa levantou o Clássico Câmara Municipal, em Porto Alegre.

Criação: com mudança de planos, Tepin está cheia de Curlin

Campeã milheira teve sua aposentadoria das pistas anunciada no último mês de abril; corredora somente seria coberta, a princípio, em 2018

Globo Esporte exibe matéria especial com Leandro Henrique e seu pai Adriano, nas festividades do "Bento"

Reportagem encontra-se disponível para ser assistida. Confira!