02 fev 2024 | 20:17:02

New Order levanta a Prova Especial ACPCCP

Defensor do Stud NBC venceu, em Curitiba.


New Order venceu de ponta a ponta.

Imagem: Felipe Neves/Divulgação JCP

Produtos de 3 e mais anos disputaram, nesta sexta-feira (2), em Curitiba, a Prova Especial ACPCCP, em 1.100m na raia de areia (pesada, houve mudança de raia). Vitória de New Order, 3 anos, filho de Camelot Kitten e Daltiva (Macho Uno), de criação do Haras Cifra e propriedade do Stud NBC.

Depois de tumultuado serviço de alinhamento, com a retirada do favorito Negresco, foi processada a largada. New Order, pela baliza um, fez questão da ponta. Spokane e Habile Bobby disputavam o segundo, bastante próximos do ponteiro. Nicodemus era o quarto e último.

Na reta final, New Order foi mantido por L. S. Santos pelos paus. Spokane e Habile Bobby desgarraram. Recebendo a partida do jóquei a 400 metros do disco, New Order teve êxito em se defender dos ataques dos oponentes e confirmar sua vantagem, até o disco.

Quatro corpos e meio separavam o ganhador de Spokane, o segundo colocado, na linha de chegada. Habile Bobby foi o terceiro. Depois, Nicodemus.

Treinado por João B. Quadros, New Order obteve sua 4ª vitória em 6 corridas. 

Tempo de 1:06.30.

 

Mais notícias

Na festa da Tablada, Divino Corunilha venceu o GP Princesa do Sul 2022

Defensor do Stud Lobão de Pelotas levantou o principal páreo do ano, na Tablada.

Jóqueis brasileiros no exterior, por Fábio Zerbini (52ª edição)

Radicado em Singapura, Bernardo Pinheiro chegou à marca de 600 vitórias. Imagem: Arquivo Pessoal SINGAPURA BERNARDO PINHEIRO: Chegando à vitória de número 600 na carreira, o brasileiro venceu duas provas, no final de semana, no Hipódromo de Kranji. Bestseller e Sacred Judgement (vídeo abaixo) foram os vencedores de Bernardo que, em entrevista, lembrou os países que percorreu até a obtenção da marca:... [continua ]

Oceano Azul protagoniza reaparecimento de luxo, na Gávea

Milheiro do Haras Figueira do Lago, que não corria desde outubro do ano passado, faturou o GP José Paulino Nogueira (G3).