02 fev 2024 | 20:17:02

New Order levanta a Prova Especial ACPCCP

Defensor do Stud NBC venceu, em Curitiba.


New Order venceu de ponta a ponta.

Imagem: Felipe Neves/Divulgação JCP

Produtos de 3 e mais anos disputaram, nesta sexta-feira (2), em Curitiba, a Prova Especial ACPCCP, em 1.100m na raia de areia (pesada, houve mudança de raia). Vitória de New Order, 3 anos, filho de Camelot Kitten e Daltiva (Macho Uno), de criação do Haras Cifra e propriedade do Stud NBC.

Depois de tumultuado serviço de alinhamento, com a retirada do favorito Negresco, foi processada a largada. New Order, pela baliza um, fez questão da ponta. Spokane e Habile Bobby disputavam o segundo, bastante próximos do ponteiro. Nicodemus era o quarto e último.

Na reta final, New Order foi mantido por L. S. Santos pelos paus. Spokane e Habile Bobby desgarraram. Recebendo a partida do jóquei a 400 metros do disco, New Order teve êxito em se defender dos ataques dos oponentes e confirmar sua vantagem, até o disco.

Quatro corpos e meio separavam o ganhador de Spokane, o segundo colocado, na linha de chegada. Habile Bobby foi o terceiro. Depois, Nicodemus.

Treinado por João B. Quadros, New Order obteve sua 4ª vitória em 6 corridas. 

Tempo de 1:06.30.

 

Mais notícias

Sudara conquista batismo clássico no GP Euvaldo Lodi (gr.III)

Defensora do Haras Regina brilhou na principal corrida do domingo de Páscoa, na Gávea.

Silvestre de Sousa montará na Arábia Saudita

Bridão brasileiro deverá assinar montarias, inclusive, na jornada da Saudi Cup.

Trinta e seis animais têm primeira parcela do added paga para a Copa dos Criadores ABCPCC

Prazo para pagamento foi concluído nesta sexta-feira (12). Próxima parcela e eventuais penalidades deverão ser pagas até a próxima quinta-feira (18).