27 set 2025 | 20:03:46

No Clássico Nelson de Almeida Prado (L), melhor para Gold Tiger

Ganhador pertence ao Stud Petisco.


Gold Tiger conquistou seu batismo clássico.

Imagem: Porfírio Menezes/JCSP

Gold Tiger, 6 anos, filho de Tiger Heart e Turmalina Charm (Plenty of Kicks), de criação do Haras Charmville e propriedade do Stud Petisco, venceu, neste sábado (27), em Cidade Jardim, o Clássico Nelson de Almeida Prado (L), em 1.400m na raia de areia (macia), destinado a produtos de 3 e mais anos.

Conduzido por Jefecleone Bispo, Gold Tiger disputou um páreo à parte, com o favorito Great-Ug. A dupla deu início ao confronto na cabeceira da curva e, até os últimos 200 metros, manteve-se em briga acesa, pelo primeiro posto.

Naquela altura, contudo, Gold Tiger desvencilhou-se do adversário, tendo êxito em lhe derrotar por 3 corpos e 1/2. Grand Port foi o terceiro. Global Attraction e Time's Up completaram o marcador. Depois, Us Bay.

João Gabriel Costa é o treinador de Gold Tiger, agora dono de 10 vitórias (sendo essa a 1ª clássica) em 31 saídas.

Relógios parados na marca de 1:23.40.

Mais notícias

Easy To Love volta a vencer e agora foi um G3 em Cidade Jardim

Destinado a produtos de 3 e mais anos, o Grande Prêmio Presidente Antonio T. de Assumpção Netto (gr.III), em 1.600m na pista de grama, foi corrido nesse sábado (26), em Cidade Jardim. Vitória de Easy To Love, 3 anos, filho Adriano e Quel’amour (Wild Event), de criação do Haras Santa Maria de Araras e de propriedade do Stud Engenho Bom... [continua ]

Campeão do GP Brasil, Sinsel está fora do Latino

Sinsel: ausência sentida no GP Latinoamericano. Imagem: Sylvio Rondinelli/JCB Campeão do GP Brasil (G1) e dono do rating mais alto entre os animais nacionais junto à IFHA (116), Sinsel está fora da importante prova do turfe sul americano. O cavalo do Stud Red Rafa, de Rafael Steinbruch, sofreu um pequeno contratempo e não irá se recuperar em tempo de ser apresentado na 41ª edição da... [continua ]

Cristal: na quinta-feira, Regal Vênus conquistou nova vitória

Defensora de Ana Claudia Espindola Carvalhal venceu o Clássico Presidente Naio Lopes de Almeida.