No Cristal, o Protetora do Turfe "da volta por cima"
Em final de semana para lá de especial, Hipódromo do Cristal promove sua tradicional corrida e conta com muitos motivos para se comemorar.
Neste sábado (7), o Jockey Club do Rio Grande do Sul completará 107 anos de sua fundação. Um dia depois, a pista do Hipódromo do Cristal dará vez, numa reunião domingueira, repleta de atrações, à disputa de mais um Grande Prêmio Protetora do Turfe (L) - Betsson.
O fim de semana, para lá de festivo, portanto, há de ser saboreado, principalmente, pelos turfistas locais, sob um gosto de êxito e volta por cima. Afinal, a pista cheia no "Protetora", sem prejuízo da frondosa programação e, ainda, da notícia de lotação da vila hípica (clique AQUI), vêm à tona menos de 90 dias após a retomada das corridas, em Porto Alegre, depois dos desastres provocados pelas enchentes, na capital gaúcha.
Trata-se, portanto, de demonstração inequívoca de resiliência e competência, por parte dos gestores do turfe local e de sua gente, que, "em tempo recorde", recolocaram o Cristal, suas dependências e corridas, "nos trilhos".
Ao longo dos 2.200 metros do GP Protetora do Turfe, medirão forças Grandão's Dream, Galo de Briga, Juízo Finale, Pink Blue Hotel, Rocky Fon, El Santo, Trovão da Lagoa, Baron D'Attaque, Born Slippy, Olimac, Fera do Manno (tenta o "bi"), El Kin, Minnesota e Honest Bird (suplente).
Para conferir o retrospecto das corridas de domingo, no Cristal, CLIQUE AQUI. A jornada terá início às 13 horas.