No GP Breno Caldas, melhor para Sicário da Lagoa
Potro do Stud Invencible é o candidato a tríplice coroa.

Rodrigues comemora a vitória de Sicário da Lagoa.
Imagem: Ricardo Rimoli/JCRS
Primeira prova da tríplice coroa de produtos, em Porto Alegre, o Grande Prêmio Breno Caldas, em 1.600m na raia de areia, para animais de 3 anos, foi disputado nesta quinta-feira (7), e revelou a vitória de Sicário da Lagoa, filho de Bold Start e Gravette (Drosselmeyer), de criação do Haras Paraíso da Lagoa e propriedade do Stud Invencible.
Acionando com destaque durante todo o percurso (na reta oposta, alternou entre as terceira e segunda colocações), Sicário da Lagoa "tratou dos papéis" na altura dos últimos 1.000 metros.
Saindo à caça de Vingador Lô, Sicário da Lagoa ultrapassou o oponente na seta dos 300 finais. Alertado e corrigido por J. A. Rodrigues, Sicário da Lagoa cruzou a linha de sentença 2 corpos à frente de Vingador Lô.
Rivello foi o terceiro. Titan da Lagoa e O'toole completaram o marcador.
Apresentado por L. E. Ferraz, Sicário da Lagoa confirmou a estreia vitoriosa, que havia produzido no mês de junho. Na 2ª vitória em 2 corridas, registrou 1:43.60 para a milha.