25 out 2020 | 18:19:45

No photochart, Art Dollar bate Fofa Linda

Égua do Stud Ajato confirmou o favoritismo na PE José Homem de Mello.


Art Dollar (por dentro) resistiu aos ataques de Fofa Linda

Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP

Debaixo de chuva, éguas de 3 e mais anos disputaram, neste domingo, a Prova Especial José Homem de Mello. Vitória da favorita Art Dollar, 4 anos, filha de Billion Dollar e Ziti Fighter (Irish Fighter), de criação do Haras Alves Teixeira e propriedade do Stud Ajato.

Conduzida por André Luis Silva, Art Dollar buscou a ponta, logo após a largada. Flory do Jaguarete e Nude acompanhavam a líder, de perto. 

Na reta final, Art Dollar desprendeu-se da dupla que acionava nas imediações. Por outro lado, Fofa Linda, posicionada pelo externo da raia, passava a atacar Art Dollar.

Em ritmo de perseguição, de Fofa Linda para cima de Art Dollar, as duas alcançaram o espelho empalhadas. No photochart, diferença mínima para Art Dollar. Flory do Jaguarete, a 6 corpos e 1/2, foi a terceira. Nude Lady Guigui depois.

Treinada, em Curitiba/PR, por Dilson Antunes, Art Dollar conquistou a quarta vitória em 7 saídas. 

Tempo de 1:29.18. Finais de 25.68 e 12.81.

 

Mais notícias

Comunicado: JCB pode indicar representante em G3 no dia do Latino

Comunica a Comissão de Corridas que o Jockey Club Brasileiro poderá indicar um animal para o Cl. Thompson Matthes,G3, em 1600 metros/grama para produtos de 3 anos, a ser corrido no Hipódromo de Valparaiso, Chile, no mesmo dia do GP Latinoamericano (05 de março). O prêmio para o ganhador será de US$ 40 mil dólares. O transporte do animal, e... [continua ]

American Bull levanta o GP ABCPCC

Velocista pertence ao Stud Raia 03.

Brave Caroline vence listed em Cidade Jardim

Filha de Elusive Quality, pertencente ao Stud Hole In One, prevaleceu no Clássico Presidente Luiz Nazareno Teixeira de Assumpção (L).