26 out 2025 | 11:10:57

No Problem conquista o Handicap Especial C.P.O.R./São Paulo

Ganhador pertence a João Jorge de Andrade Pereira.


No Problem venceu com facilidade.

Imagem: Porfírio Menezes/JCSP

Destinado a produtos de 3 e mais anos, o Handicap Especial C.P.O.R./São Paulo - Centro de Preparação de Oficiais da Reserva, em 1.600m na raia de grama (leve), foi disputado no sábado (25), em Cidade Jardim. Vitória de No Problem, 4 anos, filho de Hofbugr e Gang's All Here (Put It Back), de criação do Haras Santa Maria de Araras e propriedade de João Jorge de Andrade Pereira.

Conduzido por Fernando Larroque, No Problem acompanhou, no segundo lugar, o ritmo do ponteiro Big Off King.

Na reta final, mesmo insistindo em se atirar para dentro, No Problem foi capaz de dominar Big Off King e, a partir da seta dos 200 finais, fugir para o disco. Un Chat En Sac avançou para formar a dupla a 3 corpos e 1/4. Big Off King foi o terceiro. One Years e Kluuvi completaram o marcador. 

Treinado por Emerson Garcia, No Problem conquistou sua 3ª vitória em 13 corridas. Tempo de 1:34.97.

Mais notícias

Special Envoy supera Magic Citizen na Prova Especial Glória de Campeão

Alazão do Stud All Star Brasil obteve primeira vitória na chamada clássica da Gávea.

GP Ipiranga coloca líderes invictos frente a frente

Dashing Court e Urso de Birigui estão entre os pré-inscritos para a prova que abrirá a tríplice coroa. No Barão de Piracicaba, Idle Ways irá até SP para encarar Fast Jet Court e In Society.

Brasileiro Long Kiss conquista primeira vitória da campanha diretamente em Dubai

Potro do Stud Guara Del Sur, de criação do haras Santa Maria de Araras, venceu eliminatória em Meydan.