No quilômetro, Last Sum conquista batismo clássico
Defensora do Haras Guamiranga conquistou o Clássico Presidente Luiz Alves de Almeida (L).

Last Sum reagiu, nos lances decisivos.
Imagem: Porfírio Menezes/JCSP
Éguas de 3 e mais anos disputaram, neste sábado (2), em Cidade Jardim, o Clássico Presidente Luiz Alves de Almeida (L), em 1.000m na raia de grama (leve). Venceu Last Sum, 4 anos, filha de Sum of The Parts e Zora Be Back (Put It Back), de criação e propriedade do Haras Guamiranga.
Na insistência de Vagner Borges, Last Sum reagiu, na hora da verdade, após ter sido dominada por Talbot Julien e Joya Surena (esta dando enorme "fila" de vitória, nos últimos 200 metros).
No galão decisivo, Last Sum trazia focinho de vantagem sobre Joya Surena, finalizando Talbot Julien, a pescoço, em terceiro. Best Style e Quality do Iguassu completaram o marcador.
Depois, Fastway, Champs Elysées e Daisy Jones.
Treinada por Marcos Decki, Last Sum passa a contar com 3 vitórias (sendo a 1ª clássica) em 7 corridas.
O quilômetro foi corrido em 54.63.
Mais notícias

Exposição sobre Jockey Club de São Paulo ganha reportagem na Globo
Programada até o próximo mês de junho, exposição “Jockey Club Patrimônio Cultural da Cidade de São Paulo”, que contempla, ainda, visita guiada por Cidade Jardim, ganhou reportagem exibida na primeira edição do programa “SPTV”, da Rede Globo de Televisão