No último pulo, Pink Blue Hotel bate Karim D'Anafer, no Cristal
Defensor do Stud Xaxá Boy, que é filho do nacional Wenzel Blade, venceu o Clássico Tribunal de Justiça do Estado.
Pink Blue Hotel venceu em chegada escamada.
Imagem: Ricardo Rimoli/JCRS
Destaque da reunião de quinta-feira (11), no Jockey Club do Rio Grande do Sul, o Clássico Tribunal de Justiça do Estado, em 1.600m na raia de areia (pesada), para produtos de 3 e mais anos, foi vencido por Pink Blue Hotel, 7 anos, filho do nacional Wenzel Blade e Kerubim Dourada (T. H. Approval), de criação do Haras Phillipson e propriedade do Stud Xaxá Boy.
César Dias Carvalho manteve Pink Blue Hotel na terceira colocação, durante o percurso da reta oposta - enquanto Kempes Love ditava o ritmo do páreo e o favorito Karim D'Anafer, por sua vez, corria na segunda posição.
Na reta final, Karim D'Anafer avançou, com sucesso, sobre Kempes Love, passando, então, a receber a carga de Pink Blue Hotel - que arrematava, desgarrado. Por dentro do trio, Ofir aproximava-se perigosamente.
Karim D'Anafer teve êxito na missão de se manter em primeiro até a chegada dos lances decisivos do páreo. Com melhor ação, Pink Blue Hotel, então, sacou meia cabeça de vantagem sobre Karim D'Anafer, finalizando Ofir em terceiro, a menos de 1 corpo atrás da dupla. Kempes Love foi o quarto. Bérgamo completou o marcador.
Sob o treinamento de Luiz Eduardo Ferraz, Pink Blue Hotel passa a contar com 9 vitórias em 55 corridas.
Mais notícias
Jóqueis brasileiros no exterior, por Fábio Zerbini (24ª edição)
Vagner Borges e Sight Success brilharam em prova de G3 disputada em Hong Kong. Imagem: Hong Kong Jockey Club (Divulgação) ESTADOS UNIDOS LUAN DA SILVA MACHADO (L. S. Machado): Começando o ano como a largada de um Quarto de Milha, Luan Machado já aparece com 7 primeiros lugares e mostra que este ano promete e muito para o brasileiro. Assinando... [continua ]


