08 abr 2023 | 23:05:36

Nolasco é o novo líder entre os potros!

Potro do Haras Cifra venceu o GP Presidente José de Souza Queiroz (G2).


Nolasco arrematou com violência. 

Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP

Nolasco, que foi para a seta de partida do 6º páreo disputado hoje (08), em Cidade Jardim, ainda como perdedor, deixou esta condição ao vencer, e de forma categórica, o Grande Prêmio Presidente José de Souza Queiroz (G2), chegando ao espelho com vantagem de 3 corpos sobre o 2º colocado, Luis-Victor e anotando 1:25.01 para os 1.400 metros da pista de grama pesada, cerca móvel à 6 metros.

Empire of The Nile cruzou em 3º (3 1/2), Oscar Prince foi o 4º (4),o favorito Negresco arrematou em 5º (7) e Sylvester Stalone (8 1/2) e Baron D"Attaque (15 1/2) encerraram o lote. Antonio Mesquita esteve perfeito no dorso do ganhador, que foi apresentado em forma soberba por J.B.Quadros.

Novo líder da geração 2020, Nolasco é um filho de Salto e Galang (Amigoni), de criação e propriedade do Haras Cifra. 

por Jair Balla

(Publicação extraída do website do Jockey Club São Paulo)

 

 

Mais notícias

Pimper's Paradise revela seu primeiro ganhador, na reprodução

Pode Tudo estreou com vitória, na quinta-feira (19), em Porto Alegre.

Cristal: em recorde, Gulf do Jaguaretê vence a sexta consecutiva

Corredor de Vanessa M. Ruas & Diego Pauletto confirmou seu favoritismo no Clássico Presidente Indemburgo de Lima e Silva.

No GP 25 de Janeiro (G2), Shallow Now confirma "pule de dez"

Múltipla ganhadora clássica do Haras Belmont adicionou novo êxito à galeria.