20 out 2017 | 15:17:23

Nota de falecimento: Heitor Peixoto de Castro Palhares


Faleceu ontem à noite o turfista, criador e sócio do Jockey Club Brasileiro, Heitor Peixoto de Castro Palhares.

Como criador, Heitor sempre teve éguas na reprodução, alojadas e registradas na Fazenda Mondesir e são de sua criação, animais como Condesir-G2, Fuco-G1, Classic Cool-G3, Legend Wind-G2, Ondesir, Fado, Macis, entre outros.

O craque Sunset (GP Brasil 1978) também era de sua propriedade. Alguns de seus animais também atuavam como Stud Caxambu ou Stud Sunset.

Heitor sempre foi muito querido por onde passou e o Jockey Club Brasileiro, em nome de sua diretoria envia condolências a sua família.

O enterro será hoje no Cemitério do Carmo, na capela 06 às 15:30 hs.

(Nota transcrita do website do Jockey Club Brasileiro pubilicada no dia 20/10/2017 às 11h39)

Mais notícias

Hevea: a Rainha de Cidade Jardim esbanja categoria no GP OSAF (G1)

Égua do Haras Santa Maria de Araras confirmou seu favoritismo e consagrou sua campanha.

Cristal: de Glory War a Renight, os destaques da geração 2018

Desde os primeiros páreos reservados aos “2 anos”, em 2021, até o primeiro clássico disputado pela geração após a virada da idade, nomes se sobressaem nas corridas de Porto Alegre. Em comum, o resultado expressivo de reprodutores nacionais.

Em vitória autoritária, Fígaro levanta o GP Juliano Martins (G1)

Potro do Haras Old Friends, que vinha de vencer a Copa Precocidade e Velocidade ABCPCC, ratificou sua condição de líder da geração.