03 maio 2026 | 20:40:13

Nuance de Cores: a melhor na Prova Especial F.I.A.H.

Ganhadora pertence ao Haras Palmerini.


Nuance de Cores largou e acabou.

Imagem: Porfírio Menezes/JCSP

Destinada a éguas de 3 e mais anos, a Prova Especial F.I.A.H. - Fédération Internacional Des Autorités Hippiques, em 1.300m na raia de grama (macia), foi realizada neste domingo (3), em Cidade Jardim. Vitória de Nuance de Cores, 4 anos, filha de Put It Back e Capivara (Unbridled's Song), de criação do Haras Santa Maria de Araras e propriedade do Haras Palmerini.

Logo na partida, Nuance de Cores foi lançada à ponta, por Altair Domingos. Jóia do Jaguarete corria em segundo, com Tempest Shadow acionando na terceira colocação.

Na reta final, Nuance de Cores foi acionada por Altair Domingos, mantendo seu forte ritmo, na primeira colocação. A favorita Secret do Iguassu chegou a se aproximar da ponteira, nos últimos 200 metros, sem, contudo, ter tido êxito em desalojá-la do posto principal.

Nuance de Cores derrotou Secret do Iguassu por 1/4 de corpo, finalizando Tempest Shadow em terceiro. Jóia do Jaguarete e Zest completaram o marcador.

Depois, Best Style e Don't Lie.

Outra inscrição vitoriosa de Márcio Ferreira Gusso no festival, Nuance de Cores conquistou sua 4ª vitória em 21 corridas.

Tempo de 1:14.87.

Mais notícias

Deputado Hugo Leal avança nas tratativas para retomada da exportação de cavalos brasileiros para Dubai

Agenda regulatória atende um importante filão do mercado internacional do cavalo brasileiro.

Meu Primeiro Amor supera Tavari na Copa ABCPCC Regional (L)

Filho do nacional Just Speaker, pertencente ao Stud Amfera levou a melhor sobre o grande favorito.

No Clássico Corejada, melhor para Una Cocagne

Vitoriosa pertence a José Vecchio Filho