16 mar 2025 | 17:15:37

O Grande Prêmio Turfe Paranaense é de Zharkar

Ganhador pertence a Eládio Mavignier Benevides.


Zharkar (6) sacou cabeça sobre Genial Dollar.

Imagem: Felipe Neves/JCP

Uma trinca de produtos de 2 anos disputou, neste domingo (16), no Jockey Club do Paraná, a final do Grande Prêmio Turfe Paranaense, em 700m na raia de areia (pesada), com trilhos individuais - e pagando R$ 200 mil ao seu ganhador. Vitória de Zharkar, filho de Rally Cry e Iced Whisky (Redattore), de criação do Haras Santarém e propriedade de Eládio Mavignier Benevides.

Conduzido por Dylan Machado, Zharkar alcançou, no último "pulo", Genial Dollar. No disco, cabeça de vantagem para Zharkar, finalizando Star do Iguassu em terceiro.

Treinado por Julio César, Zharkar confirmou a vitória obtida na seletiva, no sábado (15), ao percorrer a distância na marca de 39.30.

Mais notícias

Dust Cup confirma favoritismo na Prova Especial Tirolesa

Filha de Dubai Dust pertence ao Haras Fronteira.

Regal Nana bate Old Glory, em Porto Alegre

Defensora de José Vecchio Filho venceu o Clássico Câmara Municipal (L).

Nautilus já está na cocheira de Paulo Henrique Lobo para participar da Breeders’ Cup

Nautilus representará o Brasil na Breeders' Cup Turf (G1). Imagem: Sylvio Rondinelli/Divulgação JCB O ganhador do Grande Prêmio Brasil (G1) 2022, Nautilus, já está na cocheira do treinador Paulo Henrique Lobo nos Estados Unidos. O cavalo do Stud Valentin & Jarussi desembarcou em solo americano na semana passada, cumpriu o período de quarentena em Miami e viajou cerca de 20 horas de... [continua ]