16 mar 2025 | 17:15:37

O Grande Prêmio Turfe Paranaense é de Zharkar

Ganhador pertence a Eládio Mavignier Benevides.


Zharkar (6) sacou cabeça sobre Genial Dollar.

Imagem: Felipe Neves/JCP

Uma trinca de produtos de 2 anos disputou, neste domingo (16), no Jockey Club do Paraná, a final do Grande Prêmio Turfe Paranaense, em 700m na raia de areia (pesada), com trilhos individuais - e pagando R$ 200 mil ao seu ganhador. Vitória de Zharkar, filho de Rally Cry e Iced Whisky (Redattore), de criação do Haras Santarém e propriedade de Eládio Mavignier Benevides.

Conduzido por Dylan Machado, Zharkar alcançou, no último "pulo", Genial Dollar. No disco, cabeça de vantagem para Zharkar, finalizando Star do Iguassu em terceiro.

Treinado por Julio César, Zharkar confirmou a vitória obtida na seletiva, no sábado (15), ao percorrer a distância na marca de 39.30.

Mais notícias

Troféu Mossoró 2025: candidatos são divulgados

Principal premiação do turfe brasileiro será realizada em meio aos festejos da Copa dos Criadores. Conheça os concorrentes em cada categoria!

Bloody Mary e Lah Lah Lah empatam no Clássico Antônio Carlos Amorim (L)

Chegada escamada marcou a prova central, da jornada de domingo, na Gávea.

EUA: Touriga conquista o Via Borghese Stakes

Brasileira, de criação da Fazenda Mondesir, brilhou em prova black type.