Óbvio demonstra sobras no Clássico Presidente Leonel Faro
Vencedor pertence ao Stud Red Bier.
Óbvio venceu e convenceu.
Imagem: Ricardo Rimoli/JCRS
Destinado a produtos de 2 anos, o Clássico Presidente Leonel Faro, em 1.300m na raia de areia (pesada), foi disputado nesta quinta-feira (2), em Porto Alegre. Numa demonstração de sobras, perante os adversários, venceu Óbvio, filho de Hofburg e Brandwine (Elusive Quality), de criação do Haras Santa Maria de Araras e propriedade do Stud Red Bier.
Posicionado no centro do lote, por Dylan da Silva Machado, Óbvio emplacou forte arremate, na reta de chegada. Ultrapassando seus adversários, sem briga ou dificuldade, o alazão fugiu para o disco, o qual cruzou 5 corpos à frente de Alongado Kentuky, o segundo colocado. Ravi da Lagoa, que vinha de duas vitórias "a fio" e defendia o favoritismo dos apostadores, finalizou em terceiro.
Rivello e Orchestrador completaram o marcador.
Treinado por Felipe Vieira, Óbvio obteve sua 2ª vitória em 3 corridas.
Tempo de 1:21.70.
Mais notícias
Nota de Falecimento: Sergio Peixoto de Castro Palhares
O Jockey Club Brasileiro, com profundo pesar, comunica o falecimento de Sergio Peixoto de Castro Palhares. Integrante de uma das famílias mais tradicionais do turfe no país, Sergio nos deixou neste sábado, 07 de fevereiro, aos 90 anos, completados em dezembro de 2025. Neto de Antonio Joaquim Peixoto de Castro Jr. e Zélia Gonzaga Peixoto de Castro, portanto, irmão de... [continua ]


