28 jan 2024 | 23:56:00

Olympic Linkedin quebra série de Trovão da Lagoa, no Cristal

Defensor de Alberto J. Tiellet Miorim venceu o Clássico Presidente Cláudio Luiz Sperb.


Olympic Linkedin reencontrou o caminho das vitórias.

Imagem: Transmissão JCRS (Arquivo)

Principal disputa da jornada de sábado (27), no Jockey Club do Rio Grande do Sul, o Clássico Presidente Cláudio Luiz Sperb, em 1.800m na raia de areia (leve), para produtos de 3 e mais anos, foi vencido por Olympic Linkedin, 5 anos, filho de Goldikovic e Nonna (Public Purse), de criação do Haras Regina e propriedade de Alberto J. Tiellet Miorim.

Com Leonardo Gouvea "up", Olympic Linkedin fez questão da ponta, após a largada. Trovão da Lagoa, que defendia uma série de 3 vitórias "a fio", corria em segundo. Baron D'Attaque aparecia na terceira colocação, com Fera do Manno e Happy-Rich ocupando as posições subsequentes.

Na curva, Trovão da Lagoa partiu para cima de Olympic Linkedin. A dupla girou, emparelhada, para a reta final, na promessa de um movimentado "pega", pelo primeiro lugar. Mesmo "dando" 3,5 kg de vantagem para Trovão da Lagoa, Olympic Linkedin, numa reedição de suas melhores corridas, defendeu-se, com sucesso, dos ataques do oponente.

Dando-se ao luxo de escapar, rumo ao disco, nos 150 finais, Olympic Linkedin bateu Trovão da Lagoa por 3 corpos e 1/2. Fera do Manno foi o terceiro. Depois, Baron D'Attaque e Happy-Rich.

Treinado por E. Santos, Olympic Linkedin conquistou sua 11ª vitória em 32 corridas.

Tempo de 1:55.60.

 

Mais notícias

Show de Jadir no Grande Prêmio Jockey Club Brasileiro (gr.I)

Stud Eternamente Rio obteve sua segunda vitória de G1 no festival.

Roxoterra encerra um 2021 perfeito na Copa dos Campeões – Steel Warehouse (G2)

Roxoterra encerra um 2021 perfeito na Copa dos Campeões – Steel Warehouse (G2) Filho do nacional Gol Tricolor rendeu ao Haras Fazenda Boa Vista sua 6ª vitória nas últimas 7 corridas.

Sixties Song confirma no GP Latinoamericano; Deep End é quarto

Pupilo de Alfredo Gaitan foi até o Chile para vencer o seu segundo G1 internacional