28 dez 2024 | 20:19:53

Olympic Paris: sobras e mais sobras, na Prova Especial Eleutério Prado

Vencedora pertence à parceria Stud CRDM/Stud São José dos Bastiões.


Olympic Paris deixou a segunda colocada a mais de 7 corpos, na segunda posição.

Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP

Potrancas de 2 anos disputaram, neste sábado (28), em Cidade Jardim, a Prova Especial Eleutério Prado, em 1.000m na raia de grama (pesada). Vitória facílima de Olympic Paris, filha de Camelot Kitten e Olympic Halloween (Nedawi), de criação do Haras Santa Rita da Serra e propriedade de Stud CRDM/Stud São José dos Bastiões.

Com o campeão Jorge Ricardo no comando de suas rédeas, Olympic Paris foi perseguida, até a altura dos 400 finais, por Palapa. Dali em diante, contudo, o que se viu foi uma ampla demonstração de superioridade, por parte de Olympic Paris, que, "saiu tirando", rumo ao disco.

Ao final do páreo, 7 corpos e 1/4 separavam Olympic Paris de Palapa, com Ofélia Nostra finalizando em terceiro. Depois, Pluma e Interlaken.

Valter dos Santos Lopes responde pelo treinamento de Olympic Paris, que deu início à sua campanha assinalando 58.19 para o quilômetro.

Mais notícias

GP Paraná: arremates acontecerão na sexta-feira (22)

Prova máxima do turfe paranaense comporá programação de onze páreos no próximo domingo.

Mais Que Bonita enfrentará 13 adversárias no GP Diana (G1)

Sem Royal Ship, GP Francisco Eduardo de Paula Machado (G1) recebeu 16 inscrições. Em São Paulo, preparatória da prova máxima também teve lista de pré-inscrições divulgada.

Jóqueis brasileiros no exterior, por Fábio Zerbini (28ª edição)

José da Silva brilhou em prova de G3 disputada em Dubai. Imagem: Emirates Racing Authority (Divulgação) DUBAI JOSÉ DA SILVA (J. Moura) brilhou na semana passada, em Dubai. O brasileiro, que atua no Uruguai, foi o responsável pela condução do norte-americano Tuz no Al Shindagha Sprint Presented by Emaar (G3), no hipódromo de Meydan. Muito bem pilotado, o vencedor foi lançado... [continua ]