26 out 2024 | 23:40:00

Once Upon A Time confirma favoritismo na PE José Homem de Mello

Filha do nacional Holding Glory pertence ao Stud Sion.


Once Upon A Time venceu com facilidade.

Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP

No primeiro páreo da jornada deste sábado (26), em Cidade Jardim, éguas de 3 e mais anos disputaram a Prova Especial José Homem de Mello, em 1.500m na raia de areia (pesada). Vitória da favorita Once Upon A Time, 6 anos, filha de Holding Glory e Orchid (Redattore), de criação do Stud Le Masque e propriedade do Stud Sion.

Com Fernando Larroque no comando de suas rédeas, Once Upon A Time, num primeiro momento, disputou a dianteira com Asha Forever. Lupita e Jumper acionavam nas posições subsequentes.

Naquilo que as competidoras ingressaram na reta final, Once Upon A Time desprendeu-se de Asha Forever, com notória facilidade. Em demonstração de superioridade, Once Upon A Time já havia liquidado a prova, logo na altura dos 300 finais, uma vez que os avanços de Lupita não lhe ofereciam qualquer perigo.

No disco, Once Upon A Time garantiu 3 corpos e 3/4 sobre Lupita, finalizando Asha Forever em terceiro. Jumper foi a quarta.

Treinada por Nilson Lima, Once Upon A Time passa a contar com 11 vitórias em 51 corridas.

Tempo de 1:30.20.

Mais notícias

Once Upon A Time mantém retrospecto de sucesso, no Cristal

Defensora do Stud Sion conquistou o Clássico Presidente Vicente Marques Santiago.

Após forfait no sábado, Jolie Olímpica retorna na Del Mar Mile (G2)

Brasileira fará frente aos machos, no próximo dia 23. Retirada, no Yellow Ribbon Handicap (G2) deveu-se à decisão pela concessão de maior período de recuperação à corredora, após sua última saída.

Nogueirinha supera Zuzu Bem no Clássico Baronesa Marie Blanche Von Leithner (L)

Potranca do Stud Hole In One conquistou batismo clássico na capital paulista.