26 out 2024 | 23:40:00

Once Upon A Time confirma favoritismo na PE José Homem de Mello

Filha do nacional Holding Glory pertence ao Stud Sion.


Once Upon A Time venceu com facilidade.

Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP

No primeiro páreo da jornada deste sábado (26), em Cidade Jardim, éguas de 3 e mais anos disputaram a Prova Especial José Homem de Mello, em 1.500m na raia de areia (pesada). Vitória da favorita Once Upon A Time, 6 anos, filha de Holding Glory e Orchid (Redattore), de criação do Stud Le Masque e propriedade do Stud Sion.

Com Fernando Larroque no comando de suas rédeas, Once Upon A Time, num primeiro momento, disputou a dianteira com Asha Forever. Lupita e Jumper acionavam nas posições subsequentes.

Naquilo que as competidoras ingressaram na reta final, Once Upon A Time desprendeu-se de Asha Forever, com notória facilidade. Em demonstração de superioridade, Once Upon A Time já havia liquidado a prova, logo na altura dos 300 finais, uma vez que os avanços de Lupita não lhe ofereciam qualquer perigo.

No disco, Once Upon A Time garantiu 3 corpos e 3/4 sobre Lupita, finalizando Asha Forever em terceiro. Jumper foi a quarta.

Treinada por Nilson Lima, Once Upon A Time passa a contar com 11 vitórias em 51 corridas.

Tempo de 1:30.20.

Mais notícias

Deep End, Eleito e Gandhi Di Job representarão a criação brasileira no "Latino"

Programado para o próximo dia 5 de março, em Valparaíso, no Chile, o Gran Premio Longines Latinoamericano (gr.I), em 2.400m na grama, para produtos de 3 e mais anos, já tem os seus inscritos conhecidos. A Organização Sulamericana de Fomento ao Puro Sangue de Corrida (OSAF) liberou a relação dos nomes anotados para a competição, dentre os quais estão os... [continua ]

Kruswarovski e Gabriel Santana, uma dupla afinada!

Filho do nacional Glória de Campeão marcou nova vitória para o Marc Race Stud.

Cristal: Hedera D’Anafer e Point Lobos brilharam no “repique” do Bento

Na reunião pós Grande Prêmio Bento Gonçalves, duas provas da chamada principal do Cristal foram disputadas, com vitórias de Hedera D’Anafer e Point Lobos.