01 dez 2024 | 14:05:48

Once Upon A Time: dobrada do Stud Sion na Prova Especial Almirante Barroso

Vencedora é filho do nacional Holding Glory.


Once Upon A Time venceu com facilidade.

Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP

Destaque da programação de sábado (30), no Jockey Club de São Paulo, a Prova Especial Almirante Barroso, em 1.200m na raia de areia (macia, pela variante), para éguas de 3 e mais anos, marcou nova vitória de Once Upon A Time, 6 anos, filha de Holding Glory e Orchid (Redattore), de criação do Stud Le Masque e propriedade do Stud Sion.

Enquanto sua companheira de farda, Favorita da Lagoa, ditava o ritmo da competição, Once Upon A Time corria na terceira posição.

Na reta final, quando Fernando Larroque pediu por Once Upon A Time, a favorita dos apostadores liquidou a fatura da competição. Num êxito facílimo, abriu 7 corpos e 3/4 à frente de Favorita da Lagoa, em ponta e dupla da farda. Aisha e La Belle Glory depois.

Treinada por Nilson Lima, Once Upon A Time obteve sua 12ª vitória em 53 corridas.

Tempo de 1:10.62.

Mais notícias

Em teste para a Pegasus Brasil, Dá-lhe Primavera supera Comandante Dollar

Potranca do Haras Clemente Moletta mostrou forma para o desafio de dezembro, ao vencer a Prova Especial Pedro Alípio Alves de Camargo.

Troféu Mossoró 2018: finalistas são divulgados

Cerimônia de premiação acontecerá no próximo dia 4 de agosto de 2018.

Rasgado de Birigui reabilita-se, em alto estilo, no GP 14 de Março (G3)

Corredor do Stud Birigui passou em teste para o GP São Paulo 2020.