17 abr 2025 | 19:42:13

Once Upon A Time mantém retrospecto de sucesso, no Cristal

Defensora do Stud Sion conquistou o Clássico Presidente Vicente Marques Santiago.


Once Upon A Time obteve sua 13ª vitória.

Imagem: Ricardo Rimoli/JCRS

Atração desta quinta-feira (17), em Porto Alegre, o Clássico Presidente Vicente Marques Santiago, em 1.380m na raia de areia (macia), para éguas de 3 e mais anos, foi vencido pela tenaz Once Upon A Time, 6 anos, filha de Holding Glory e Orchid (Redattore), de criação do Stud Le Masque e propriedade do Stud Sion.

Em condução de Dylan Machado, Once Upon A Time corria na quarta posição - enquanto, à frente, se instalava movimentada disputa pela primeira colocação: Regencia, Pointer Sisters e Lizarra, separadas por escassas marges, aceleravam, na vanguarda.

No tiro direto, Once Upon A Time veio "buscar" Lizarra e Pointer Sisters, nos 200 finais, altura em que a dupla disputava, acirradamente, a primeira posição. Com melhor ação, Once Upon A Time dominou as adversárias, derrotando Pointer Sisters por 1/4 de corpo. Agarrada às duas, Lizarra foi a terceira. Samcat e Regencia completaram o marcador.

Treinada por Odinei Serrão, Once Upon A Time obteve sua 13ª vitória em 56 corridas.

Tempo de 1:28.20.

Mais notícias

Leilão de Coberturas: inscrições se encerrarão no dia 8 de maio

Inscrição do garanhão no evento é o primeiro passo para credenciar seus produtos à participação na Copa dos Criadores ABCPCC.

Membros do Conselho de Administração e Conselho Fiscal são eleitos em Assembleia Eleitoral no Jockey Club de São Paulo

Eleição, por aclamação, ocorreu na última terça-feira (10).

Jockey Club do Paraná obtém carta patente definitiva

Decisão do Ministério da Agricultura, Pesca e Abastecimento (MAPA) foi publicada hoje (01/09) no Diário Oficial da União.