17 abr 2025 | 19:42:13

Once Upon A Time mantém retrospecto de sucesso, no Cristal

Defensora do Stud Sion conquistou o Clássico Presidente Vicente Marques Santiago.


Once Upon A Time obteve sua 13ª vitória.

Imagem: Ricardo Rimoli/JCRS

Atração desta quinta-feira (17), em Porto Alegre, o Clássico Presidente Vicente Marques Santiago, em 1.380m na raia de areia (macia), para éguas de 3 e mais anos, foi vencido pela tenaz Once Upon A Time, 6 anos, filha de Holding Glory e Orchid (Redattore), de criação do Stud Le Masque e propriedade do Stud Sion.

Em condução de Dylan Machado, Once Upon A Time corria na quarta posição - enquanto, à frente, se instalava movimentada disputa pela primeira colocação: Regencia, Pointer Sisters e Lizarra, separadas por escassas marges, aceleravam, na vanguarda.

No tiro direto, Once Upon A Time veio "buscar" Lizarra e Pointer Sisters, nos 200 finais, altura em que a dupla disputava, acirradamente, a primeira posição. Com melhor ação, Once Upon A Time dominou as adversárias, derrotando Pointer Sisters por 1/4 de corpo. Agarrada às duas, Lizarra foi a terceira. Samcat e Regencia completaram o marcador.

Treinada por Odinei Serrão, Once Upon A Time obteve sua 13ª vitória em 56 corridas.

Tempo de 1:28.20.

Mais notícias

Jorge Ricardo recebe a Medalha Pedro Ernesto

Jorge Ricardo recebeu bela e justa homenagem, no Jockey Club Brasileiro. Imagem: Sylvio Rondinelli/Divulgação JCB O recordista mundial de vitórias e ídolo máximo do turfe brasileiro, o fenômeno Jorge Ricardo recebeu neste domingo, 12 de fevereiro, a Medalha Pedro Ernesto, no seu palco maior, o Jockey Club Brasileiro. A homenagem é um reconhecimento do povo carioca ao grande trabalho que Jorge Ricardo desenvolve... [continua ]

Accelerate reina soberano no revés de Arrogate

Astro do turfe norte-americano amargou a quarta colocação do San Diego Handicap (gr.II), em Del Mar. Na mesma reunião, brasileira Khaleesi ficou próxima da primeira vitória.

Em final eletrizante, Tupã Ceretã supera Sammy na capital paulista

Alazão de Neverending Stud conquistou o Clássico Luiz e José Vieira de Carvalho Mesquita (L).