Only Believe confirma favoritismo no GP Rocha Faria (G2) - Haras Santa Rita da Serra
Potranca do Stud Bela Esperança segue invicta nos dois quilômetros.

Only Believe confirmou, sem sustos, sem favoritismo.
Imagem: Sylvio Rondinelli/JCB
Confirmando a vitória obtida no Clássico Ghadeer (L), quando de sua primeira incursão nos dois quilômetros, Only Believe, filha de Sangarius e Julie London (Major Storm), de criação do Haras Santa Rita da Serra e propriedade do Stud Bela Esperança, venceu, no sábado (18), na Gávea, o Grande Prêmio Rocha Faria, em 2.000m na raia de grama (macia), para potrancas de 3 anos.
O páreo, que inaugurou a reunião do Gran Premio Latinoamericano (G1), foi patrocinado pelo criador da ganhadora - o já mencionado Haras Santa Rita da Serra.
Em excelente condução de Leandro Henrique, Only Believe vigiou, na terceira posição, o ritmo inicial emplacado por Que Será Será (ameaçou desgarrar, no início da reta oposta) e Oceânica, a salvo de qualquer briga precoce. No tiro direto, quando Henrique pediu por Only Believe, viu sua conduzida liquidar a fatura - apesar da tentativa de aproximação de Riva Mc, que atropelou para formar a dupla, a 3 corpos e 3/4.
Oceânica foi a terceira. O'Hara e Toda Chic completaram o marcador. Depois, Que Será Será.
Only Believe é treinada por Luiz Esteves e percorreu a distância na marca de 2:00.54. Essa foi a sua 3ª vitória (a 2ª clássica) em 4 corridas.