Oriana do Iguassu, um galope de saúde!
Super velocista do Haras Rio Iguassu conquistou o GP Presidente Waldyr Prudente de Toledo (G3).

Invicta em Cidade Jardim, Oriana do Iguassu ergueu mais um troféu.
Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP
O resultado do Grande Prêmio Presidente Waldyr Prudente de Toledo (G3), uma das atrações deste sábado (08), no Hipódromo Paulistano, simplesmente ratificou a condição da favorita Oriana de Iguassu de melhor velocista do turfe paulista.
Sua vitória, obtida de ponta a ponta, foi na verdade um verdeiro galope de saúde, que a colocou "no ponto" para o G.P. ABCPCC (G1), as ser corrido em 6 de maio próximo.
Kong arrematou em 2º, à 3 corpos, Koran foi o 3º (6 1/4) e Big Angel (7 1/2) encerrou o reduzido lote. A ganhadora anotou 55.12 para os 1.000 metros da pista de grama pesada, com cerca móvel à 6 metros.
Bruno Queiroz, que substituiu Valdinei Gil, conduziu Oriana do Iguassu como manda o figurino., com muita serenidade . Mandada á raia em estado irretocável por A.M.Oldoni, Oriana do Iguassu, 4 anos, filha de Tiger Heart e Trip (Trippy), de criação e propriedade do Haras Rio Iguassu obteve hoje sua 9ª vitória em 10 exibições.
Como corre esta criança!!!
por Jair Balla
(Publicação extraída do website do Jockey Club de São Paulo)
Mais notícias

Reunião em SP promove união e consenso entre os principais Jockeys Clubs do Brasil e a ABCPCC
Comunidade Turfística Brasileira, Em reunião ontem no Jockey Club de São Paulo, estiveram presentes o Presidente do Conselho de Administração do Jockey Club de São Paulo, Benjamin Steinbruch; o Presidente do Jockey Club Brasileiro, Raul Lima Neto e o Presidente do Jockey Club do Paraná, Roberto Belina. Infelizmente impossibilitados de participar, os Presidentes do Jockey Club do Rio Grande do... [continua ]