23 dez 2019 | 22:41:37

OSAF divulga relação de extraclassificados inscritos no GP Latinoamericano

Prova será realizada no dia 14 de março, em San Isidro.


A Secretaria da Organização Sul Americana de Fomento ao Puro Sangue Inglês (OSAF) divulgou a lista de animais extraclassificados, inscritos no Gran Premio Longines Latinoamericano (gr.I), do próximo dia 14 de março, em San Isidro. O páreo (chamada para produtos de 3 e mais anos, em 2.000 metros na grama e limite de 20 competidores) distribuirá prêmios de US$ 500 mil.

Dentre eles (postularão vagas remanescentes, eventualmente não preenchidas mediante provas classificatórias), há 2 brasileiros: Cerro Largo (Drosselmeyer), de criação do Haras Fronteira e propriedade do Haras Tacuarembó, e Great Spirit (Drosselmeyer), de criação do Stud TNT e propriedade do Stud Bosco Rios. Ambos encontram-se inscritos no GP José Pedro Ramirez (gr.I) do dia 6 de janeiro.

Abaixo, a relação completa dos extraclassificados.

Mais notícias

Na desclassificação de Osprey, Concentré vence, pela segunda vez, a PE Zenabre

Filho do nacional Dídimo pertence ao Stud Ceprano.

Na Prova Especial Off The Way, melhor para Bécassine

Tordilha da parceria Eternamente Rio & Cruz de Pedra obteve convincente vitória.

Mantas personalizadas na Copa Precocidade e Velocidade ABCPCC

Proprietários dos animais inscritos receberão as mantas utilizadas pelos seus animais, como souvenir, em parceria da ABCPCC e da Vetnil.