30 set 2024 | 01:34:44

Otoniel demonstra forma para a Pegasus Brasil

Potro do Haras Cifra venceu a Prova Especial Pedro Alípio Alves de Camargo.


Otoniel segue sem conhecer derrota.

Imagem: Felipe Neves/Divulgação JCP

No domingo (29), em Curitiba, produtos de 3 anos disputaram a Prova Especial Pedro Alípio Alves de Camargo, em 1.400m na raia de areia (leve), preparatória para a Pegasus Brasil. Vitória de Otoniel, filho de Forestry e Dinovo (Sulamani), de criação e propriedade do Haras Cifra.

Em condução segura de Ivaldo Santana, Otoniel correu acomodado, enquanto, num primeiro momento, Nada Contra e Supertramp disputavam o protagonismo da prova.

No tiro direto, Otoniel girou por dentro dos oponentes e, logo na altura dos 300 finais, já se percebia que sua ação seria suficiente para lhe garantir uma firme vitória, na competição. Nada Contra formou a dupla a 2 corpos e 1/4. Supertramp foi o terceiro. Ninféia e King Mount depois.

Treinado por João B. Quadros, Otoniel obteve sua 3ª vitória, num número idêntico de saídas - permanecendo invicto, portanto. Tempo de 1:27.60.

Mais notícias

Chamada da Copa Precocidade e Velocidade 2025: datas das seletivas, inscrições e outras informações

Clique e saiba mais!

Milheiros medem forças na homenagem da Copa dos Criadores a Oscar Pacheco Borges

Lote de alta qualidade marca a disputa da Copa ABCPCC Milha – Oscar Pacheco Borges.

De ponta a ponta, Christian Law domina o Clássico Presidente Raul Bastian

Tordilho do Stud Sion levou o melhor páreo do dia, em Porto Alegre.