30 set 2024 | 01:34:44

Otoniel demonstra forma para a Pegasus Brasil

Potro do Haras Cifra venceu a Prova Especial Pedro Alípio Alves de Camargo.


Otoniel segue sem conhecer derrota.

Imagem: Felipe Neves/Divulgação JCP

No domingo (29), em Curitiba, produtos de 3 anos disputaram a Prova Especial Pedro Alípio Alves de Camargo, em 1.400m na raia de areia (leve), preparatória para a Pegasus Brasil. Vitória de Otoniel, filho de Forestry e Dinovo (Sulamani), de criação e propriedade do Haras Cifra.

Em condução segura de Ivaldo Santana, Otoniel correu acomodado, enquanto, num primeiro momento, Nada Contra e Supertramp disputavam o protagonismo da prova.

No tiro direto, Otoniel girou por dentro dos oponentes e, logo na altura dos 300 finais, já se percebia que sua ação seria suficiente para lhe garantir uma firme vitória, na competição. Nada Contra formou a dupla a 2 corpos e 1/4. Supertramp foi o terceiro. Ninféia e King Mount depois.

Treinado por João B. Quadros, Otoniel obteve sua 3ª vitória, num número idêntico de saídas - permanecendo invicto, portanto. Tempo de 1:27.60.

Mais notícias

Snowball não escolhe raia e vence a PE Baronesa Marie Blanche Von Leithner

Corredora do Haras SIB obteve sua mais importante vitória, até aqui.

English Major retoma o caminho das vitórias

Corredor de Black Opal Stud conquistou o Clássico Candido Egydio de Souza Aranha (L).

Obataye reina, absoluto, no GP Linneo de Paula Machado (G3)

Corredor do Haras Rio Iguassu conquistou vitória autoritária.