09 fev 2021 | 00:43:34

Palmeira das Missões: Herói Pampeano, um Wired Bryan, vence o GP Damas da Cancha Reta

Crioulo do Haras Niju pertence a Leolino Alberton.


Herói Pampeano é ladeado pelas conexões vitoriosas, na foto da vitória

Imagem: CanchaReta.com.br

Com seletivas disputadas no domingo (7) e a final corrida nesta segunda-feira (8), foi realizado, em Palmeira das Missões, o Grande Prêmio Damas da Cancha Reta, em 500m, na areia, com trilhos individuais, para produtos de 3 anos. Vitória de Herói Pampeano, filho de Wired Bryan e Alma Pampeana (Put It Back), de criação do Haras Niju e propriedade de Leolino Alberton.

Conduzido por Ricardo Verli (na semana passada havia vencido o GP Haras Gentil, com Free Magic, em Carazinho), Herói Pampeano derrotou, nesta segunda-feira, a potranca Coroa Brilhante (Desejado Thunder) por 2 corpos. Haiko Raj (Tiger Heart) foi o terceiro.

Favorito dos remates, realizados na sexta-feira (6), Herói Pampeano recebe treinamento de J. Almeida.

Mais notícias

Joke of Destiny levanta o Clássico Derby Club (L)

Defensor do Stud Selma Ferreira foi o melhor na prova central do domingo (29), na Gávea.

Concorrentes do Turfe Gaúcho são apresentados ao público

Os vinte e um produtos que disputarão a prestigiosa prova desfilaram perante o público turfista, nesta quinta-feira (19), em Porto Alegre.

Manuca lidera dobrada brasileira em G2 na Argentina

Potrancas do Stud Rio Dois Irmãos dominaram o Clásico Carlos P. Rodriguez (G2).