06 jul 2024 | 19:56:29

PE Cacique Negro : Qual É largou e acabou!

Filho do nacional Going Somewhere pertence ao Haras Phillipson.


Qual É demonstrou estar com o "fôlego em dia".

Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP

A Prova Especial Cacique Negro, um dos destaques da sabatina em Cidade Jardim, marcou a convincente vitória, de ponta a ponta, de Qual É, com vantagem no disco de 4 1/4 corpos sobre o favorito Concentré, no tempo de 3:11.64 para os 3.000 metros da pista de grama leve, cerca móvel à 05 metros. Na sequência finalizaram Quoi de Neuf (4 3/4), Osprey (6 3/4) e Trick Twice (15 1/4). Marcos Ribeiro foi o piloto de Qual É, pupilo de Afonso Flório Barbosa.

Qual É, 5 anos, filho de Going Somewhere e Glicina M (T.H. Approval), de criação e propriedade do Haras Phillipson, conta agora com 2 vitórias em 27 atuações.  

por Jair Balla

(Publicação extraída do website do Jockey Club de São Paulo)

 

 

Mais notícias

Gulf Watch leva a melhor no GP Estado do Rio Grande do Sul

Entre as fêmeas, melhor para Best Dubai.

Concentré, mais um Dídimo a vencer no festival, emplaca no Clássico Adil (L)

Corredor do Stud Ceprano brilhou no primeiro clássico do domingo máximo, em São Paulo. De quebra, arranhou recorde histórico de Gualicho.

W. Ariel, E.Gosik e Aglow Away: um trio perfeito!

Aglow Way arrematou com disposição. Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP A Prova Especial Joaquim Marques Lisboa, atração deste sábado, dia 10, em Cidade Jardim, foi vencida por Aglow Away que, no disco, trazia vantagem de 1 1/4 de corpo sobre Big Angel, na marca de 1:17.23 para os 1.300 metros da pista de grama, cerca móvel à 9 metros. O favorito... [continua ]