26 nov 2023 | 02:36:22

PE Titto de Melo Zarvos : Oberyn cruzou na frente !

Corredor do Stud Happy Again venceu em final acirrado.


Oberyn reeditou seus melhores dias.

Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCB

Sob a tocada certeira do campeão mundial Jorge Ricardo e preparo excelente de Valter dos Santos Lopes, Oberyn sagrou-se vitorioso na disputa da Prova Especial Titto de Melo Zarvos, uma das atrações de hoje (25), em Cidade Jardim. 

Os metros finais foram eletrizantes, com Oberyn, por dentro, e Ovomaltine, por fora, proporcionando duelo vibrante; no disco, 1/4 de corpo foi a diferença favorável para Oberyn.

Na 3ª posição finalizou Mr. Boss (2 1/2), com Zezé Corredor em 4º (3 1/2) e Urban War em 5º (3 3/4). Os cronômetros registraram 1:52.12 para os 1.800 metros da pista de grama pesada, cerca móvel a 04 metros.

Oberyn, 6 anos, filho de Salto e Hazelberry (Setembro Chove), de criação do Stud Chesapeake e propriedade do Stud Happy Again, conta agora com 7 vitórias em 16 apresentações.

por Jair Balla

(Publicação extraída do website do Jockey Club de São Paulo)

 

 

Mais notícias

No ranking das melhores corridas do mundo, GP Brasil iguala rating do GP Carlos Pellegrini

Com rating de 115 libras, em 2025, prova brasileira performou de maneira idêntica à maior corrida argentina. Ambas empataram na condição de melhor classificadas, dentre os páreos do turfe sul-americano.

Em Hong Kong, Navio Fantasma e Opazo competem na Classic Mile

Brasileiros estão inscritos no páreo que dará início à Classic Series, neste domingo. Crioulo do Araras tende a ser o favorito dos apostadores.

Grande Prêmio Turfe Gaúcho: resultados das seletivas.

Tradicional disputa da velocidade nacional será decidida neste domingo (18).