Pelotas: de ponta a ponta, Pit Stop fatura o “Princesinha”
Corredora da Coudelaria San Paolo venceu o 92º GP Jockey Club de Pelotas.

Subindo dos 1.100 aos 1.900 metros, Pit Stop largou e acabou no "Princesinha".
Imagem: Transmissão JCRS
No domingo (14), o Hipódromo da Tablada sediou a 92ª edição do Grande Prêmio Jockey Club de Pelotas, o “Princesinha”, em 1.900m na raia de areia, para animais de 3 e mais anos. Venceu, de ponta a ponta, Pit Stop, 6 anos, filho do nacional Jeune-Turc e Mai Moana (Val Royal), de criação do Haras Santa Camila e propriedade da Coudelaria San Paolo.
Conduzido por Anthony Renan, Pit Stop, que vinha de vencer um páreo em 1.100 metros, no Cristal, em junho, voltou à distância mais alentada com enorme sucesso.
Na reta de chegada, Go Petrus Go foi quem mais conseguiu aproximar-se do ponteiro – sem, contudo, ameaçá-lo. Pit Stop alcançou o espelho 3 corpos à frente do adversário, finalizando Zucchero em terceiro. Vencedor do último GP Princesa do Sul, no mês de abril, Divino Corunilha foi o quarto, ficando o complemento do marcador a cargo de Liberty Corner.
Treinado por C. Botelho, Pit Stop completou a distância na marca de 2:03.20.
Para assistir ao replay, clique aqui (transmissão já na altura do páreo).
Mais notícias

Knight of Glory ratifica liderança em Cidade Jardim
Após debutar com vitória na Prova Especial Rafael de Barros Filho, Knight of Glory, filho de Farenheit e Unique Glory (Minstrel Glory), de criação do Haras Mariana e propriedade do Stud Três Irmãs, voltou a vencer, nesse domingo (12), em Cidade Jardim. Foi no Clássico Pres. Herculano de Freitas (L), em 1.000m na grama, para produtos de 2 anos.