Pelotas: de ponta a ponta, Pit Stop fatura o “Princesinha”
Corredora da Coudelaria San Paolo venceu o 92º GP Jockey Club de Pelotas.

Subindo dos 1.100 aos 1.900 metros, Pit Stop largou e acabou no "Princesinha".
Imagem: Transmissão JCRS
No domingo (14), o Hipódromo da Tablada sediou a 92ª edição do Grande Prêmio Jockey Club de Pelotas, o “Princesinha”, em 1.900m na raia de areia, para animais de 3 e mais anos. Venceu, de ponta a ponta, Pit Stop, 6 anos, filho do nacional Jeune-Turc e Mai Moana (Val Royal), de criação do Haras Santa Camila e propriedade da Coudelaria San Paolo.
Conduzido por Anthony Renan, Pit Stop, que vinha de vencer um páreo em 1.100 metros, no Cristal, em junho, voltou à distância mais alentada com enorme sucesso.
Na reta de chegada, Go Petrus Go foi quem mais conseguiu aproximar-se do ponteiro – sem, contudo, ameaçá-lo. Pit Stop alcançou o espelho 3 corpos à frente do adversário, finalizando Zucchero em terceiro. Vencedor do último GP Princesa do Sul, no mês de abril, Divino Corunilha foi o quarto, ficando o complemento do marcador a cargo de Liberty Corner.
Treinado por C. Botelho, Pit Stop completou a distância na marca de 2:03.20.
Para assistir ao replay, clique aqui (transmissão já na altura do páreo).
Mais notícias

Nadador Lô e Argona despontam como líderes no Cristal
Atrações dessa quinta-feira (23) em Porto Alegre, os Clássicos Oswaldo Aranha e J. A. Flores da Cunha, reservados a fêmeas e machos de 2 anos, respectivamente, tiveram em Argona e Nadador Lô os seus vencedores. Ambos, assim, despontam como os líderes da nova geração no Cristal.