14 maio 2024 | 23:33:52

Por aclamação, Raul Lima Neto é reeleito presidente do JCB


Raul Lima Neto cumprirá seu segundo mandato à frente do Jockey Club Brasileiro.

Imagem: Divulgação JCB

Na Assembleia Geral Ordinária realizada nesta segunda-feira, 13 de maio, Raul Lima Neto foi reeleito, por aclamação, presidente do Jockey Club Brasileiro.

O novo mandato começa na terça-feira, 14 de maio e vai até maio de 2028.

A Assembleia Geral Ordinária foi realizada na Sede Lagoa, no Salão Nobre, no 1º andar, sendo que a primeira convocação aconteceu às 18h e a 2ª convocação às 18h30.

Na primeira parte da AGO, houve a deliberação sobre o relatório, os atos da Diretoria, o balanço e as contas da Associação referentes ao exercício de 2023, bem como o Parecer do Conselho Fiscal.

Logo após, foi submetida à assembleia a reeleição a chapa única de Raul Lima Neto, que acabou reeleita, por aclamação. Na sequência, os vice-presidentes, primeiro e segundo secretários, primeiro e segundo tesoureiros, e os integrantes do Conselho de Sede, Conselho Consultivo, do Conselho Fiscal (efetivos e suplentes) e da Comissão de Corridas para o período de 2024 até o ano de 2028 foram empossados.

Clique aqui para conhecer a Chapa Única Registrada.

Clique aqui para conferir a matéria completa de convocação.

(Publicação extraída do website do Jockey Club Brasileiro)

Mais notícias

Conferência da ITBF reúne autoridades hípicas de todo o mundo na África do Sul

No último mês de janeiro, criadores e representantes de autoridades hípicas de todo o mundo estiveram reunidos na Cidade do Cabo, na África do Sul, por ocasião da 22ª Conferência da Federação Internacional de Criadores de Cavalos de Corrida (ITBF). O Brasil esteve representado, no ato, por Sérgio Luis Coutinho Nogueira e Arthur Mendes Teixeira, respectivamente presidente e tesoureiro da... [continua ]

Em final escamado, Tweet conquista o GP Pres. Guilherme Ellis (gr.II)

Filha de Midshipman pertence ao Stud Capone.

Entre as éguas, Nobility leva a melhor

Defensora de Alberto J. Tiellet Miorim venceu o Clássico Presidente Gilberto Diogo Sant'Anna da Cunha.