19 ago 2017 | 22:51:01

Porto Alegre: Best Dubai prevalece no Clássico Profissionais do Turfe

Filha de Dubai Dust pertence a Claudio Oliveira Osorio Marques.


Best Dubai derrotou Just Event na melhor prova do dia em Porto Alegre

Imagem: Divulgação JCRS

Na sexta-feira (18), em Porto Alegre, éguas de 3 e mais anos disputaram o Clássico Profissionais do Turfe, em 1.600m na pista de areia. Levou a melhor Best Dubai, 3 anos, filha de Dubai Dust e Vogue Girl (Vettori), de criação do StudTNT/Haras Fronteira P.A.P. e propriedade de Claudio Oliveira Osorio Marques.

Após breve domínio de Dark Force (Public Purse), Just Event (Wild Event) forçou, fazendo questão da primeira colocação. A dupla abriu 5 corpos à frente de Best Dubai, a terceira colocada. Tapete Azul (Redattore) encerrava o pelotão, em quarto.

Logo na curva, L. Costa deu rédeas a Best Dubai, que ao natural emparelhou com Dark Force e Just Event na disputa da dianteira. No tiro direto, Just Event resistiu o quanto pôde aos ataques de Best Dubai, que nos 150 metros finais sacramentou sua vitória.

Just Event formou a dupla a 1 corpo e ¼. Depois: Dark Forece e Tapete Azul. Não correu: Desejada Naka.

Treinada por N. Canut, Best Dubai obteve a segunda vitória em 3 corridas. Tempo de 1:42.40.

Mais notícias

Nota de Falecimento: Sergio Peixoto de Castro Palhares

O Jockey Club Brasileiro, com profundo pesar, comunica o falecimento de Sergio Peixoto de Castro Palhares. Integrante de uma das famílias mais tradicionais do turfe no país, Sergio nos deixou neste sábado, 07 de fevereiro, aos 90 anos, completados em dezembro de 2025. Neto de Antonio Joaquim Peixoto de Castro Jr. e Zélia Gonzaga Peixoto de Castro, portanto, irmão de... [continua ]

Copa Precocidade e Velocidade: seletivas e balizas de São Paulo são sorteadas; confira

Sorteio foi realizado nesta segunda-feira (2), na comissão de corridas do Jockey Club de São Paulo.

Tavari, Twist do Iguassu e Vision For Speed já receberam o bônus da Taxa Universal

Titulares da inscrição na Taxa Universal da Copa dos Criadores fazem jus a bônus de R$ 1.500,00 na primeira vitória do produto, aos 2 anos - e a R$ 2.250,00, na hipótese de inscrição da totalidade de sua geração.