19 ago 2017 | 22:51:01

Porto Alegre: Best Dubai prevalece no Clássico Profissionais do Turfe

Filha de Dubai Dust pertence a Claudio Oliveira Osorio Marques.


Best Dubai derrotou Just Event na melhor prova do dia em Porto Alegre

Imagem: Divulgação JCRS

Na sexta-feira (18), em Porto Alegre, éguas de 3 e mais anos disputaram o Clássico Profissionais do Turfe, em 1.600m na pista de areia. Levou a melhor Best Dubai, 3 anos, filha de Dubai Dust e Vogue Girl (Vettori), de criação do StudTNT/Haras Fronteira P.A.P. e propriedade de Claudio Oliveira Osorio Marques.

Após breve domínio de Dark Force (Public Purse), Just Event (Wild Event) forçou, fazendo questão da primeira colocação. A dupla abriu 5 corpos à frente de Best Dubai, a terceira colocada. Tapete Azul (Redattore) encerrava o pelotão, em quarto.

Logo na curva, L. Costa deu rédeas a Best Dubai, que ao natural emparelhou com Dark Force e Just Event na disputa da dianteira. No tiro direto, Just Event resistiu o quanto pôde aos ataques de Best Dubai, que nos 150 metros finais sacramentou sua vitória.

Just Event formou a dupla a 1 corpo e ¼. Depois: Dark Forece e Tapete Azul. Não correu: Desejada Naka.

Treinada por N. Canut, Best Dubai obteve a segunda vitória em 3 corridas. Tempo de 1:42.40.

Mais notícias

Leilão da Criação Nacional ABCPCC: catálogo oficial da etapa Rio de Janeiro

Evento será realizado nos dias 22 e 24 de junho no Jockey Club Brasileiro.

Gaivina brilha no Grande Prêmio Diana (gr.I)

Potranca do Haras Santa Maria de Araras obteve sua primeira vitória de G1

Thunder Cat confirma favoritismo na Copa ABCPCC Velocidade Mário Belmonte Moglia (gr.III)

Correa, jóquei do ganhador, envergou a farda do patrono da prova.