05 mar 2018 | 20:34:43

Porto Alegre: Hubli vence o Clássico Estensoro

Filho de Agnes Gold, pertencente ao Stud Kid, conquistou êxito na chamada principal do Hipódromo do Cristal.


Hubli venceu mais uma em Porto Alegre

Imagem: Jefferson Bernardes/Divulgação JCRS

Na última sexta-feira (2), em Porto Alegre, produtos de 3 e mais anos disputaram o Clássico Estensoro, em 2.000m na pista de areia. Vitória de Hubli, 3 anos, filho de Agnes Gold e Strelina (Lil’s Lad), de criação do Haras Estrela Energia e propriedade do Stud Kid.

Enquanto Nuraghi (Public Purse) abria vários corpos na dianteira, Hubli aguardava, na segunda colocação. Na curva, N. Silva acelerou Hubli, que encostou em Nuraghi. Antes mesmo da entrada da reta final, Hubli tomou a ponta e passou a receber os avanços de St. Tropez (Redattore).

No tiro direto, Hubli manteve-se, com sucesso, na primeira colocação. Jovem D’Alessandro (Point Given) atropelou para formar a dupla, a 1 corpo. Nuraghi em terceiro. Depois. St. Tropez e Estiloso (Refuse To Bend).

Treinado por I. J. Ferreira, Hubli obteve a terceira vitória em 10 apresentações. Assinalou tempo de 2:17.10.

Mais notícias

Chile: Kirikina, uma Verrazano, vence a Polla de Potrancas (G1)

Filha de garanhão radicado no Brasil conquistou seu primeiro êxito clássico, diretamente em prova de graduação máxima.

12.844 vezes, Jorge Ricardo!

Ídolo do esporte brasileiro, Jorge Ricardo iguala recorde de Russell Baze e leva fãs às lágrimas na jornada noturna de segunda-feira, no Jockey Club Brasileiro.

Nota de falecimento: Samir Abujamra

Samir Abujamra Imagem: Divulgação ABCPCC O turfe brasileiro perdeu, nesta quinta-feira (14), uma das suas mais brilhantes personalidades. Faleceu, em São Paulo, Samir Abujamra. Não haverá velório ou cerimônia de sepultamento. Contrariando uma quase regra – predominante, principalmente, nas últimas décadas -, Samir descobriu o turfe e enveredou pelas suas minúcias de maneira autônoma, sem influência familiar. De frequência cada... [continua ]