11 fev 2024 | 01:52:07

Prata Kentuck surpreende e levanta a PE Emabruk

Velocista defende a farda do Stud JFN.


Prata Kentuck venceu de ponta a ponta.

Imagem: Marília Lemos/Divulgação Jockey Club de São Paulo

A Prova Especial Emabruk, disputada neste sábado de carnaval, dia 10, em Cidade Jardim, marcou a vitória, surpreendente e de ponta a ponta, de Prata Kentuck, que cruzou o disco com vantagem de 1/2 corpo sobre Cuoere Reine, no tempo de 55.01 para o quilômetro gramado. Zika Thunder foi 3º (3/4), Empoderada chegou em 4º (1 1/2) e a seguir finalizaram Infallible Heart (1 3/4), Nikita Forever (1 3/4) e Mithrass (2 1/4).

Prata Kentuck (criação do Haras Cima e propriedade do Stud JFN, filha de Kentuckian e Prata Sarge, por Salute The Sarge), que foi conduzida por Ruberlei Viana e é treinada por Antenor Menegolo Neto, tem agora 5 vitórias em 11 atuações.

por Jair Balla

(Publicação extraída do website do Jockey Club de São Paulo)

 

Mais notícias

Mais Que Bonita enfrentará 13 adversárias no GP Diana (G1)

Sem Royal Ship, GP Francisco Eduardo de Paula Machado (G1) recebeu 16 inscrições. Em São Paulo, preparatória da prova máxima também teve lista de pré-inscrições divulgada.

Knight of Glory ratifica liderança em Cidade Jardim

Após debutar com vitória na Prova Especial Rafael de Barros Filho, Knight of Glory, filho de Farenheit e Unique Glory (Minstrel Glory), de criação do Haras Mariana e propriedade do Stud Três Irmãs, voltou a vencer, nesse domingo (12), em Cidade Jardim. Foi no Clássico Pres. Herculano de Freitas (L), em 1.000m na grama, para produtos de 2 anos.

Bali A Bali obtém a primeira vitória como reprodutor

Primeiro produto corrido do garanhão brasileiro, Tapit Doux conquistou a vitória inaugural de sua campanha.