23 abr 2024 | 21:59:53

Primeiro produto do nacional Arrocha a estrear, Bajo Caracoles vence, na Gávea

Bajo Caracoles debutou, de modo vitorioso, em eliminatória disputada no Rio de Janeiro. Cobertura de Arrocha encontra-se à disposição dos interessados, no Leilão de Coberturas da Copa dos Criadores.


Arrocha teve início vitorioso, em sua nova jornada.

Imagem: Faby Mattos/Anuário de Reprodutores

Numa eliminatória destinada a produtos de 2 anos, disputada, nesta terça-feira (23), na Gávea, estreou o primeiro filho do garanhão nacional Arrocha. Numa longa atropelada, Bajo Caracoles, de criação do Haras Fronteira e propriedade do Haras Estrela Nova prevaleceu, em bonito final.

Conduzido por Henderson Fernandes, Bajo Caracoles acionou no fundo do pelotão e, na reta final, emplacou arremate que lhe permitiu suplantar o favorito Olympic Orkut, nos lances decisivos da competição.

Trata-se de um filho da matriz Esatteza (Wild Event).

Treinado por Luiz Cláudio Costa, Bajo Caracoles assinalou o tempo de 1:17.79.

Ganhador dos Grandes Prêmios Linneo de Paula Machado (G1), Copa ABCPCC Clássica Matias Machline (G1) e segundo colocado no GP Brasil (G1), Arrocha (Pounced e Avon Lady, por Signal Tap) é um dos reprodutores cuja cobertura encontra-se à disposição dos interessados, no Leilão de Coberturas da Copa dos Criadores. CLIQUE AQUI para saber mais.

 

Mais notícias

Master of Puppets e Dua Lipa: vitórias brasileiras, nos clássicos uruguaios

Crioulo do Araras levantou o Clásico Asamblea de La Florida (G3) e defensora do Haras Regina, criada pelo Haras Fronteira, foi a melhor no Clásico Antonio H. Marsiglia.

No Breno Caldas, vitória autoritária de C’Est Possible

Arenático do Stud Fish Storm é filho do nacional Victory Is Ours e levantou a listed dos milheiros, na areia.

Pinhão do Iguassu resiste a Maximum Drive na Pegasus Brasil Classic

Cada dia correndo mais, defensor do Stud Plastiplan prevaleceu, em final emocionante.