23 fev 2024 | 19:29:09

Profissionais brasileiros no exterior, por Fábio Zerbini (82ª edição)


Sandro Paiva mantém rotina de vitórias, em Dubai.

Imagem: Emirates Racing Authority

DUBAI


SANDRO PAIVA: Na sua melhor temporada em Dubai, Paiva desfilou todo seu talento na semana que se passou e conquistou 3 vitórias, sendo a mais importante delas a conquista da primeira prova da Arabian Triple Crown, pilotando Diyaah (vídeo abaixo), que rateou 39,70 por 1.

As outras conquistas do brasileiro ocorreram com Meeqat e Untethered. Agora, Paiva soma 13 triunfos na ótima temporada.

 

BERNARDO PINHEIRO: Iniciando a semana com o pé direito em Dubai, Bernardo foi para a foto da vitória pilotando Kasin Al Wathba, derrotando outros 14 competidores, em Al Ain. No dia seguinte, já em Meydan, Bernardo repetiu a dose e abriu a reunião para o mesmo proprietário (Al Wathba Racing), pilotando Arkan Al Wathba (vídeo abaixo).

 

ESTADOS UNIDOS


LUAN MACHADO: Na disputa para conquistar as estatísticas de mais um meeting, no hipódromo de Turfway Park, Luan venceu 5 carreiras na semana e segue brilhando nos Estados Unidos. No vídeo abaixo, confira a conquista de Luan com Vagabond Shoes, para o treinador Pavel Matejka.



SINGAPURA

BRUNO QUEIROZ: Mantendo a liderança, nas estatísticas, nosso Bruninho venceu uma bela carreira, no hipódromo de Kranji. Passa a somar 14 vitórias, uma a mais que Manoel Nunes, e exibe um aproveitamento de 18%, com suas montarias.

No vídeo abaixo, acompanhe B. Queiroz no dorso de Auspicious King, no segundo páreo da programação do último domingo.

 

MANOEL NUNES: Vencendo mais uma disputa no dorso do ótimo Ghalib (filho de I Am Invencible, rendeu a quinta vitória à dupla), Nunes agora soma 13 pontos na temporada. Com um bom aproveitamento de 20% em suas montarias, o brasileiro segue brilhando em Kranji.


por Fábio Zerbini

Mais notícias

Argentina: Nicholas faz a alegria de proprietários brasileiros em G1

Milheiro do Stud Nosotros – de Ernani Buffolo, João Boyadjian e Marcos Bottino – venceu o Gran Premio San Isidro (gr.I). Outras duas provas de graduação máxima movimentaram Buenos Aires.

Argentina: brasileiro Ferroseed prevaleceu no Clásico Barnabé

Defensor do Stud Rio Dois Irmãos demonstrou forma para o GP Dardo Rocha (gr.I), de novembro.

Copa Velocidade e Precocidade: inscrições terminam no dia 01/09

Inscreva seu produto da geração 2019 e participe de um dos mais aguardados momentos do calendário turfístico brasileiro, no ano que vem. Expectativa é de bolsa milionária.