25 abr 2022 | 22:16:50

Programa Auto Esporte exibe matéria gravada no Jockey Club de São Paulo

Em quadro envolvendo automóveis e cavalos, matéria apresentada por César Urnhani contou com as participações de Jeane Alves e Thiago Haidar.


Cavalos - e profissionais - em ação, no quadro do programa Auto Esporte

Imagem: Reprodução

A edição desse domingo (24), do programa Auto Esporte, exibido pela Rede Globo de Televisão, contou com matéria gravada no Jockey Club de São Paulo. O bloco, apresentado por César Urnhani, contou com as participações da joqueta Jeane Alves e do treinador Thiago Haidar.

Apresentando a nova edição do carro Eclipse da Mitsubishi, a reportagem, além de mencionar a curiosidade entre o automóvel e o nome de um dos cavalos fundamentais da raça PSI – Eclipse, do século XVIII – contou com um “desafio” entre o carro e um cavalo montado por Jeane, na pista auxiliar de Cidade Jardim.

A produção do programa foi assessorada pelo Jockey Club de São Paulo e pela Superintendente da ABCPCC, Mayra Frederico.

Confira a reportagem no link abaixo.

https://globoplay.globo.com/v/10513556/

Mais notícias

Atropelada irresistível de Luminosidad para conquistar o Clássico Octavio Dupont (L.)

Potranca do Haras Santa Maria de Araras demonstrou forma para a tríplice coroa.

Efetivo Bull larga e acaba na Prova Especial Timão

Defensor do Stud Happy Again conquistou a melhor prova da noturna carioca.

Estados Unidos: Sun of Hill entra quarto em prova de G3

Brasileira criada pelo Haras do Morro colocou-se no Red Carpet Stakes (G3), vencido por Mrs. Astor.