25 abr 2022 | 22:16:50

Programa Auto Esporte exibe matéria gravada no Jockey Club de São Paulo

Em quadro envolvendo automóveis e cavalos, matéria apresentada por César Urnhani contou com as participações de Jeane Alves e Thiago Haidar.


Cavalos - e profissionais - em ação, no quadro do programa Auto Esporte

Imagem: Reprodução

A edição desse domingo (24), do programa Auto Esporte, exibido pela Rede Globo de Televisão, contou com matéria gravada no Jockey Club de São Paulo. O bloco, apresentado por César Urnhani, contou com as participações da joqueta Jeane Alves e do treinador Thiago Haidar.

Apresentando a nova edição do carro Eclipse da Mitsubishi, a reportagem, além de mencionar a curiosidade entre o automóvel e o nome de um dos cavalos fundamentais da raça PSI – Eclipse, do século XVIII – contou com um “desafio” entre o carro e um cavalo montado por Jeane, na pista auxiliar de Cidade Jardim.

A produção do programa foi assessorada pelo Jockey Club de São Paulo e pela Superintendente da ABCPCC, Mayra Frederico.

Confira a reportagem no link abaixo.

https://globoplay.globo.com/v/10513556/

Mais notícias

Expert De La Côte reforça domínio entre as fêmeas, no Cristal

Corredora do Haras Uberlândia confirmou seu favoritismo no Clássico Duque de Caxias.

Jericoacoara desbanca Nix Et Lux na Taça de Cristal de Potrancas (L)

Defensora do Haras Ereporã é filha do nacional Thalasso.

Bônus da Copa dos Criadores: 118 animais agraciados e R$ 245 mil distribuídos

Geração 2023, competindo nos páreos de 2 anos, rendeu significativo incentivo aos titulares de suas inscrições na Copa dos Criadores.