08 dez 2022 | 19:39:13

Programa Flying Start da Godolphin tem inscrições abertas

Curso oferecido pelo Sheikh Mohammed bin Rashid Al Maktoum contempla diversos setores da indústria turfística.


Estão abertas as inscrições para o Godolphin Flying Start, um dos mais prestigiados e completos cursos da indústria turfística. Programa oferecido pelo Sheikh Mohammed bin Rashid Al Maktoum, recebe jovens de todo o mundo, que perseguem a obtenção de conhecimentos e postos de destaque, em diferentes áreas do mundo dos cavalos de corrida.

As aplicações serão realizadas até o dia 6 de fevereiro de 2023. Mais informações encontram-se disponíveis no website https://www.godolphinflyingstart.com/applications/ e também podem ser obtidas pelo e-mail de Martina Dempsey (mdempsey@godolphinflyingstart.com).

Os aprovados para o curso, que tem duração de 2 anos, percorrem os principais polos do turfe mundial. De Newmarket às corridas norte-americanas, passando por Dubai, os participantes têm contato com segmentos diversos – das corridas à criação, da genética aos leilões.

Até aqui, 2 brasileiros participaram do Flying Start da Darley: a Superintendente da ABCPCC, Mayra Nouer Frederico e o Diretor Administrativo da ABCPCC, Presidente da Câmara Setorial de Equideocultura bloodstock agent, Fabrício Buffolo.

 

Mais notícias

Hall da Fama vence e convence no GP Luiz Fernando Cirne Lima (G3)

Corredora de João Boyadjian impressionou pela facilidade do êxito obtido.

Ravizinho confirma no "Antonio Correa Barbosa"

Corredor rendeu ao Stud Mendonça troféu em prova de G3.

Na redução de distância, Trump do Iguassu impressiona na "Sprint"

Filho de Kentuckian é de criação e propriedade do Haras Rio Iguassu.