08 dez 2022 | 19:39:13

Programa Flying Start da Godolphin tem inscrições abertas

Curso oferecido pelo Sheikh Mohammed bin Rashid Al Maktoum contempla diversos setores da indústria turfística.


Estão abertas as inscrições para o Godolphin Flying Start, um dos mais prestigiados e completos cursos da indústria turfística. Programa oferecido pelo Sheikh Mohammed bin Rashid Al Maktoum, recebe jovens de todo o mundo, que perseguem a obtenção de conhecimentos e postos de destaque, em diferentes áreas do mundo dos cavalos de corrida.

As aplicações serão realizadas até o dia 6 de fevereiro de 2023. Mais informações encontram-se disponíveis no website https://www.godolphinflyingstart.com/applications/ e também podem ser obtidas pelo e-mail de Martina Dempsey (mdempsey@godolphinflyingstart.com).

Os aprovados para o curso, que tem duração de 2 anos, percorrem os principais polos do turfe mundial. De Newmarket às corridas norte-americanas, passando por Dubai, os participantes têm contato com segmentos diversos – das corridas à criação, da genética aos leilões.

Até aqui, 2 brasileiros participaram do Flying Start da Darley: a Superintendente da ABCPCC, Mayra Nouer Frederico e o Diretor Administrativo da ABCPCC, Presidente da Câmara Setorial de Equideocultura bloodstock agent, Fabrício Buffolo.

 

Mais notícias

Pelo segundo ano consecutivo, Best Style fatura o Handicap Especial Jorge Wallace Simonsen

Velocista pertence ao Haras Free Way.

Magnitude desbanca Forever Young, na Dubai World Cup (G1)

Corredor norte-americano foi a estrela mor do festival de Dubai.

Tavari atropela duro, entre os potros, e é o candidato à tríplice coroa juvenil

Defensor do Stud San Antony foi o melhor no Clássico Paulo Rosa Wairich.