08 dez 2022 | 19:39:13

Programa Flying Start da Godolphin tem inscrições abertas

Curso oferecido pelo Sheikh Mohammed bin Rashid Al Maktoum contempla diversos setores da indústria turfística.


Estão abertas as inscrições para o Godolphin Flying Start, um dos mais prestigiados e completos cursos da indústria turfística. Programa oferecido pelo Sheikh Mohammed bin Rashid Al Maktoum, recebe jovens de todo o mundo, que perseguem a obtenção de conhecimentos e postos de destaque, em diferentes áreas do mundo dos cavalos de corrida.

As aplicações serão realizadas até o dia 6 de fevereiro de 2023. Mais informações encontram-se disponíveis no website https://www.godolphinflyingstart.com/applications/ e também podem ser obtidas pelo e-mail de Martina Dempsey (mdempsey@godolphinflyingstart.com).

Os aprovados para o curso, que tem duração de 2 anos, percorrem os principais polos do turfe mundial. De Newmarket às corridas norte-americanas, passando por Dubai, os participantes têm contato com segmentos diversos – das corridas à criação, da genética aos leilões.

Até aqui, 2 brasileiros participaram do Flying Start da Darley: a Superintendente da ABCPCC, Mayra Nouer Frederico e o Diretor Administrativo da ABCPCC, Presidente da Câmara Setorial de Equideocultura bloodstock agent, Fabrício Buffolo.

 

Mais notícias

Dubai: filha de Aviacion, Promising Run bate os machos em G2

Disputado ontem (26) em Meydan, o Al Rashidiya (gr.II), em 1.800m na grama, para produtos de 3 e mais anos, com US$ 200 mil de dotação, teve em Promising Run, 4 anos, filha de Hard Spun e da brasileira Aviacion (Know Heights), criada nos Estados Unidos pela Darley e de propriedade da Godolphin, a sua ganhadora.

PR: nos 2.000 metros, melhor para Motivo de Glória

Defensor do Haras Monte Carlo venceu a Prova Especial Ubaldo Siqueira.

Especial Leilão da Criação Nacional: Stud Quintella

Poker Face: "gema" da criação do Stud Quintella, filho de Wild Event atualmente serve à coudelaria na reprodução Imagem: Gérson Martins Paixão de amigos. Paixão de pai, para filho. Assim Antonio Landim Meirelles Quintella deu seus primeiros passos no turfe, há mais de quatro décadas. De lá para cá, o gosto pela atividade fez da farda negra, com costuras e... [continua ]