22 jul 2023 | 23:33:18

Prova Especial Antonio Luiz Ferraz: Sabbath vence "aos esbarros"!

Potranca pertence ao Haras do Morro.


Sabbath demonstrou enorme superioridade. 

Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP

A despeito de uma largada não muito favorável, a franca favorita Sabbath encontrou plena recuperação nos metros seguintes, para adentrar a reta de chegada "dona da situação"; dos 400 metros finais até o disco, empreendeu verdadeiro galope de saúde, para cruzar na frente, na disputa da Prova Especial Antonio Luiz Ferraz.

O espelho acusou diferença de 8 1/2 corpos para a 2ª colocada, Lastrilha. My Oh My finalizou em 3º (9), Indy do Jaguarete (9 3/4) foi 4ª e Rondonia do Futuro (15 3/4), a 5ª. Os cronômetros registraram 1:23.33 para os 1.400 metros da pista de areia macia.João Moreira, com a qualidade de sempre, conduziu Sabbath que foi apresentada em ótimo estado por Antenor Menegolo Neto.

De criação e propriedade do Haras do Morro, Sabbath, 3 anos, filha de Rally Cry e Knowing (Roderic O'Connor), obteve hoje sua 2ª vitória, na campanha de 5 atuações.

por Jair Balla

(Publicação extraída do website do Jockey Club de São Paulo)

 

Mais notícias

Final emocionante marca conquista de Nadador Lô na tríplice coroa juvenil

Filho de Crimson Tide pertence ao Stud Casablanca.

Urso de Birigui mantém invencibilidade e arranha recorde no GP Antenor de Lara Campos (G3)

Filho do nacional Kará de Birigui é o líder da geração 2017, em pista de areia.

Por um turfe brasileiro mais forte, associe-se à ABCPCC

Além de descontos em emolumentos e serviços, votação no Troféu Mossoró e direito de participação nas assembleias da entidade, o associado da ABCPCC fortalece as discussões e projetos em prol de um turfe brasileiro mais forte e representativo.