Prova Especial Antonio Luiz Ferraz: Sabbath vence "aos esbarros"!
Potranca pertence ao Haras do Morro.
Sabbath demonstrou enorme superioridade.
Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP
A despeito de uma largada não muito favorável, a franca favorita Sabbath encontrou plena recuperação nos metros seguintes, para adentrar a reta de chegada "dona da situação"; dos 400 metros finais até o disco, empreendeu verdadeiro galope de saúde, para cruzar na frente, na disputa da Prova Especial Antonio Luiz Ferraz.
O espelho acusou diferença de 8 1/2 corpos para a 2ª colocada, Lastrilha. My Oh My finalizou em 3º (9), Indy do Jaguarete (9 3/4) foi 4ª e Rondonia do Futuro (15 3/4), a 5ª. Os cronômetros registraram 1:23.33 para os 1.400 metros da pista de areia macia.João Moreira, com a qualidade de sempre, conduziu Sabbath que foi apresentada em ótimo estado por Antenor Menegolo Neto.
De criação e propriedade do Haras do Morro, Sabbath, 3 anos, filha de Rally Cry e Knowing (Roderic O'Connor), obteve hoje sua 2ª vitória, na campanha de 5 atuações.
por Jair Balla
(Publicação extraída do website do Jockey Club de São Paulo)
Mais notícias
Do futuro incerto à Pegasus World Cup: dias agitados, em Gulfstream Park
Na véspera de sua corrida mais importante para produtos de 3 anos e mais idade, o principal hipódromo da Flórida vê avançar, no campo legislativo, proposta que pode desvincular a exploração dos cassinos da realização de corridas, nos hipódromos do estado.
Inscrição na Taxa Universal é um dos requisitos para o bônus do Jockey Club Brasileiro destinado à geração 2023
Produtos da geração 2023, quando de sua primeira vitória, na Gávea, em 2026, poderão ser agraciados com bônus, respectivamente, de R$ 13 mil e R$ 16 mil. Dentre as condições de elegibilidade, está a inscrição obrigatória na Taxa Universal da Copa dos Criadores.

