24 out 2024 | 20:04:46

Quarter Pound levanta o melhor páreo do dia, em Porto Alegre

Filho do nacional Victory Is Ours, que pertence ao Stud Sion, venceu o Clássico Associação Gaúcha dos Criadores e Proprietários do Cavalo de Corrida.


Quarter Pound venceu o melhor páreo do dia, em Porto Alegre.

Imagem: Ricardo Rimoli/Divulgação JCB

Melhor prova desta quinta-feira (24), no Jockey Club do Rio Grande do Sul, o Clássico Associação Gaúcha dos Criadores e Proprietários do Cavalo de Corrida, em 1.000m na raia de areia (macia), para produtos de 3 e mais anos, revelou a vitória de Quarter Pound, 5 anos, filho do nacional Victory Is Ours e Sweet Mariana (First American), de criação do Haras Vale Verde e propriedade do Stud Sion.

Com Marcelo Souza no comando de suas rédeas, Quarter Pound acompanhou, de perto, o ritmo emplacado por Meglio Di Lui. Pointer Sisters e Hindenburg ocupavam as posições subsequentes, não muito distantes dos dois da frente.

No tiro direto, a luta travada entre Meglio Di Lui e Quarter Pound, pela primeira colocação, durou até a seta dos 100 metros finais. Nessa altura, Quarter Pound ultrapassou seu oponente, em definitivo, para lhe superar por pouco mais de 2 corpos. Hindenburg ficou com a terceira posição. Depois, Pointer Sisters.

Quarter Pound, que é treinado por Rogério Arias, obteve sua 9ª vitória em 24 corridas.

Tempo de 1:02.00.

Mais notícias

EUA: Buster Douglas e Some In Tieme encaram G2 no sábado

Brasileiros são inscrições de Paulo Henrique Lobo no San Luis Rey Stakes (gr.II)

Profissionais brasileiros no exterior, por Fábio Zerbini (84ª edição)

Lavor brilhou no dorso do belo tordilho, Olimpo MT. Imagem: Invasor Horse (Instagram) URUGUAI CARLOS LAVOR: Brilhando na disputa do Gran Premio General Artigas (G2), o brasileiro deu um show na condução no belo tordilho Olimpo MT, um T. H. Approval do Haras Phillipson, que bateu seu companheiro de farda e favorito da competição, o ótimo Pluto. Completaram o marcador,... [continua ]

Em dia de Rio Iguassu, Q'Luz do Iguassu garante batismo clássico

Corredora levantou o Grande Prêmio Presidente Hernani Azevedo Silva (G2).