28 out 2025 | 16:28:12

Quick Move vence o Grande Prêmio Goiânia

Filho do nacional King David, que pertence ao Stud Tigrão, brilhou na Lagoinha.


Quick Move foi o melhor no GP Goiânia 2025.

Imagem: https://goiasracehorses.blogspot.com/

No sábado (25), o Hipódromo da Lagoinha sediou a realização do Grande Prêmio Goiânia - Prefeito Sandro Mabel, em 2.000m na raia de areia, para produtos de 3 e mais anos. Vitória de Quick Move, 6 anos, filho do nacional King David e Habitación (Good Reward), de criação do Haras Nacional e propriedade do Stud Tigrão.

Conduzido por Giovanni Santos, Quick Move deixou, na segunda colocação, Twister (Forestry, de criação da Coudelaria Baungarten e propriedade do Stud Araguari-MG).

Doctor Law (por Universal Law, de criação do Haras Old Friends e propriedade do Stud Vivavi) finalizou em terceiro. Pródigo e Pixdecem completaram o marcador.

Treinado por A. N. Santos, Quick Move percorreu os dois quilômetros, na marca de 2:10.47.

No Clássico Vereador Ilmo. Sr. Lucas Kitão, em 1.000m na raia de areia, para produtos de 3 e mais anos, teve em Imagem Kentuck, 5 anos, de criação do Haras Cima e propriedade do Stud Tigrão, foi quem levou a melhor.

Noutra vitória de Giovanni Santos na reunião, Imagem Kentuck derrotou Segredo do Leste (por West By East, de criação do Haras Di Cellius e propriedade de Jorge Luís Ramos Caiado). Treinamento de J. Fernando. Relógios parados no tempo de 1:01.22.

Para conferir os resultados completos e outras informações, acesse https://goiasracehorses.blogspot.com/.

Mais notícias

Holy Legal consagra campanha no Gran Premio Maroñas

Velocista do Haras Belmont alcançou o favorito Fast Night nos últimos lances, em recorde.

Exclusiva Girl desacata os machos na Prova Especial Mossoró

Defensora do Haras Sweet Carol mantém ótimo desempenho na raia de areia

Vanessa da Pata supera Nova Déli e vai ao "Possolo"

Potranca do Haras Doce Vale venceu o Grande Prêmio Roger Guedon (G3).