02 set 2023 | 19:12:21

Raiolux confirma favoritismo no Clássico Prefeito de São Paulo (L)

Filho do nacional Gol Tricolor pertence ao Haras Fazenda Boa Vista.


Raiolux venceu de ponta a ponta.

Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP

Prova destinada a produtos de 3 e mais anos, o Clássico Prefeito de São Paulo (L), em 1.600m na raia de grama (leve), foi disputado neste sábado (2), em Cidade Jardim. Vitória do favorito Raiolux, 6 anos, filho do nacional Gol Tricolor e Vera Luz (Silent Name), de criação e propriedade do Haras Fazenda Boa Vista.

Sem surpresas, Raiolux mandou-se para a ponta, logo após a largada. Imprimindo ritmo acentuado, trazia Loyalty na segunda colocação, enquanto Bobby Moore corria em terceiro. Urban War acionava na quarta posição, à frente de X-Ray e No Sound.

No tiro direto, por bem da verdade, ninguém sequer ameaçou o êxito de Raiolux. Mantendo-se, firme, na dianteira, o conduzido de Jeane Alves cruzou o disco com vantagem de 1 corpo e ½ sobre Bobby Moore. Urban War foi o terceiro. No Sound e Loyalty completaram o marcador. Depois, X-Ray.

Treinador dos dois primeiros colocados, Emerson Garcia enviou Raiolux à pista para que o corredor obtivesse sua 9ª vitória (a 6ª clássica) em 24 corridas.

Tempo de 1:33.06.

 

Mais notícias

Janelle Monae brilha no GP Diana (G1) e fica a um passo da Tríplice Coroa

Potranca do Haras Santa Rita da Serra segue sem conhecer derrota e poderá suceder No Regrets no rol de tríplices coroadas do turfe carioca.

PE Assembleia Legislativa: Cuoere Reine foi superior

Velocista do Haras Valentin foi a melhor, entre as velocistas.

Tv Turfe mostra Macadamia correndo G1, segunda-feira (29), em Santa Anita

Crioula do Haras Springfield alinhará para a disputa do Gamely Stakes (G1).