02 set 2023 | 19:12:21

Raiolux confirma favoritismo no Clássico Prefeito de São Paulo (L)

Filho do nacional Gol Tricolor pertence ao Haras Fazenda Boa Vista.


Raiolux venceu de ponta a ponta.

Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP

Prova destinada a produtos de 3 e mais anos, o Clássico Prefeito de São Paulo (L), em 1.600m na raia de grama (leve), foi disputado neste sábado (2), em Cidade Jardim. Vitória do favorito Raiolux, 6 anos, filho do nacional Gol Tricolor e Vera Luz (Silent Name), de criação e propriedade do Haras Fazenda Boa Vista.

Sem surpresas, Raiolux mandou-se para a ponta, logo após a largada. Imprimindo ritmo acentuado, trazia Loyalty na segunda colocação, enquanto Bobby Moore corria em terceiro. Urban War acionava na quarta posição, à frente de X-Ray e No Sound.

No tiro direto, por bem da verdade, ninguém sequer ameaçou o êxito de Raiolux. Mantendo-se, firme, na dianteira, o conduzido de Jeane Alves cruzou o disco com vantagem de 1 corpo e ½ sobre Bobby Moore. Urban War foi o terceiro. No Sound e Loyalty completaram o marcador. Depois, X-Ray.

Treinador dos dois primeiros colocados, Emerson Garcia enviou Raiolux à pista para que o corredor obtivesse sua 9ª vitória (a 6ª clássica) em 24 corridas.

Tempo de 1:33.06.

 

Mais notícias

GP São Paulo e José Luiz Aranha são destaques no Bandsports. Confira a entrevista na íntegra

Levado ao ar pelo Bandsports, de segunda à sexta-feira, às 09h00, sob o comando de Elia Jr., o Programa Primeiro Tempo teve como destaques em sua edição desta quinta-feira, dia 04 de maio, a disputa do Grande Prêmio São Paulo e o treinador José Luiz Aranha. Assista abaixo: (Conteúdo extraído do site oficial do Jockey Club de São Paulo)

Copa dos Criadores: provas classificatórias que dispensam o pagamento de added.

Pelo artigo 10º do regulamento da Copa dos Criadores, vencedores de provas selecionadas como classificatórias para o festival ficam dispensados do pagamento de added. Confira!

EUA: aos 8 anos, Ohio vence stakes em Turf Paradise

Brasileiro, criado pela Fazenda Mondesir, foi o melhor no Cotton Fitzsimmons Mile Handicap.