03 out 2020 | 18:04:35

Raiolux não dá confiança aos mais velhos na PE Tito Mello Zarvos

Potro do Haras Fazenda Boa Vista corre de verdade.


Um galope de saúde de Raiolux

Imagem: Porfírio Menezes/O Favorito Turfe

Tido como a “pule de 10” da jornada, em Cidade Jardim, Raiolux, 3 anos, filho de Gol Tricolor e Vera Luz (Silent Name), de criação e propriedade do Haras Fazenda Boa Vista, voltou a apresentar seu padrão, notoriamente diferenciado, de corrida. Ele venceu, aos esbarros, a Prova Especial Tito Mello Zarvos, em 1.400m na pista de grama (leve), para produtos de 3 e mais anos.

Tomando a ponta logo após a partida, Raiolux controlou, a seu gosto, o ritmo da prova. High Fly corria em segundo, com Nude, agarrada, em terceiro. Os dois acompanhavam, de perto, o train movido por Raiolux.

Na reta final, em ritmo de cânter, Raiolux despediu-se dos adversários. Sem ser exigido, a fundo, por José Severo, derrotou Nude por 3 corpos e ½. Baita Blade foi o terceiro colocado. Spider e Never Say Never completaram o marcador. Depois, High Fly.

Treinado por Eduardo Garcia, Raiolux obteve a 3ª vitória (além de contar com um segundo lugar, no fotochart, para a ganhadora graduada, Y Gold) em 4 saídas. Tempo de 1:21.36.

 

Mais notícias

Japão: filho da brasileira Here To Win, Satono Fire vence a primeira

Crioulo da Shimokobe Farm prevaleceu no hipódromo de Hakodate.

Set Ly confirma favoritismo na Prova Especial Alfredo Sestini

Arenático de Carlos Antonio Nogueira Platzeck manteve sequência de vitórias.

Vareio de John Bull na Copa ABCPCC Milha Areia – Sylvio Bertoli

Corredor do Haras Sweet Carol deu início às disputas da Copa dos Criadores.