13 set 2025 | 17:56:11

Raptor's obtém nova vitória, nos Estados Unidos

Brasileiro criado pelo Haras do Morro saiu-se vitorioso em allowance disputado em Colonial Downs.


Raptor's venceu mais uma, em Colonial Downs.

Imagem: Transmissão Colonial Downs

Na sexta-feira (12), em Colonial Downs, nos Estados Unidos, o brasileiro Raptor's, 6 anos, filho de Hat Trick e Eurotrip (Wild Event), de criação do Haras do Morro e propriedade de Gary Barber, Wachtel Stable e Peter Deutsch, obteve sua segunda vitória, naquele país. O corredor venceu um allowance, com US$ 80 mil de dotação, destinado a produtos de 3 e mais anos, em 1.600m na raia de grama.

Conduzido por Mychel Sanchez, Raptor's acompanhou, na terceira colocação, o ritmo do ponteiro - e companheiro de farda - Strong Quality.

Ainda que, nos primeiros lances da reta final, Raptor's não tenha encontrado passagem para arrematar, a 200 metros da meta surgiu, então, o espaço necessário ao seu avanço. Com boa ação, Raptor's dominou seus oponentes e bateu o clássico de G3, Siege of Boston, por 1 corpo. Favorito dos apostadores e múltiplo stakes winner, Forever Souper finalizou em terceiro.

Sob o treinamento de Mark Casse, Raptor's (último animal, no turfe brasileiro, a alcançar o double nos GGPP Cruzeiro do Sul e Brasil) chega à marca de 6 vitórias em 13 corridas. Tempo de 1:35.03.

Mais notícias

Jóqueis brasileiros no exterior, por Fábio Zerbini (50ª edição)

Michel Platini desencilha Padre Pio, ganhador nas Ilhas Maurício. Imagem: Divulgação Govmu.org ILHAS MAURÍCIO MICHEL PLATINI: Voltando a brilhar no exterior, Platini conquistou um hat trick, no último dia 8, tendo sido o destaque da reunião, nas Ilhas Maurício. Al Jazeera, Padre Pio (vídeo abaixo) e Alpine Challange foram os vencedores de Platini que, por meio de 19 montarias desde a sua chegada... [continua ]

Em mensagem, Jorge Ricardo tranquiliza turfistas após acidente: “Estou bem”

Ídolo brasileiro sofreu grave queda no último sábado, em Palermo

Entre os milheiros, Olympic Orkut confirma seus predicados

Corredor do Stud H&R venceu o Clássico Itaraja (L).