Regal Nana confirma seu favoritismo, em Porto Alegre
Defensora de José Vecchio Filho venceu o Clássico Presidente Vicente Marques Santiago.

Regal Nana conquistou firme vitória.
Imagem: Transmissão JCRS (Arquivo)
Principal atração da jornada desta quinta-feira (18), no Jockey Club do Rio Grande do Sul, o Clássico Presidente Vicente Marques Santiago, em 1.600m na raia de areia, para éguas de 3 e mais anos, foi disputado na primeira prova da programação e restou vencido por Regal Nana, 4 anos, filha de Drosselmeyer e Raio de Luz (Redattore), de criação da Coudelaria Monte Parnaso e propriedade de José Vecchio Filho.
Com Marcos Staiti "up", Regal Nana acompanhou, na segunda posição, o ritmo da ponteira Palavra Cantada. Na cabeceira da curva, a predileta dos apostadores tomou a dianteira e passou, então, a ser perseguida por Mazequeen.
No tiro direto, Regal Nana teve êxito em se desvencilhar da incômoda companhia de Mazequeen. A 200 metros do disco, já era possível visualizar que Regal Nana não mais perderia, tendo alcançado o espelho 3 corpos à frente de Una River. Mazequeen foi a terceira. Zafira de Birigui e Palavra Cantada completaram o marcador.
Treinada por L. E. Ferraz, Regal Nana conquistou sua 7ª vitória em 19 corridas.
Tempo de 1:46.00.
Mais notícias

Profissionais brasileiros no exterior, por Fábio Zerbini (82ª edição)
Sandro Paiva mantém rotina de vitórias, em Dubai. Imagem: Emirates Racing Authority DUBAI SANDRO PAIVA: Na sua melhor temporada em Dubai, Paiva desfilou todo seu talento na semana que se passou e conquistou 3 vitórias, sendo a mais importante delas a conquista da primeira prova da Arabian Triple Crown, pilotando Diyaah (vídeo abaixo), que rateou 39,70 por 1. As outras conquistas... [continua ]

ABCPCC entrevista: Diogo Campos de Araújo
Diogo Campos de Araújo. Imagem: Sylvio Rondinelli/Divulgação JCB O fator renovação, de longa data, vem sendo apontado como uma das mais desafiadoras tarefas do turfe brasileiro. Inobstante a dificuldade de se conquistar um novo público para as corridas, o comum insucesso, em se perpetuar, de pais, para filhos e netos, a batuta de um haras ou cocheira, são condições que... [continua ]