08 jun 2020 | 13:38:41

Reprodutores no Brasil: relação e números das coberturas em 2019 (Atualizado em 08/06)

Levantamento leva em consideração dados fornecidos por criadores até o dia 08 de junho (sujeito a atualizações/alterações).


O Stud Book Brasileiro vem a público divulgar a relação de reprodutores – e respectivos números de coberturas – que serviram na criação brasileira, durante a temporada de monta de 2019. Houve, até o momento, a comunicação de 2.029 coberturas. 

Os números abaixo não são definitivos, vez que baseados em informações fornecidas pelos criadores ao Stud Book Brasileiro, mediante comunicação de coberturas de reprodutoras, até a presente data de 08 de junho de 2020. Trata-se de relação, portanto, passível de atualização, o que será oportunamente divulgado.

Mais notícias

Mercado: Salto Olímpico e January Jones seguem para a Ásia

Algumas semanas após Esfinge ter sido adquirida por investidores japoneses, outros dois animais PSI criados no Brasil tiveram seladas as suas negociações junto a proprietários asiáticos. Em operações intermediadas pela Agência TBS, Salto Olímpico e January Jones seguirão suas respectivas carreiras - ele de corredor, e ela de matriz - na Ásia.

Wind of Change vence mais uma na Gávea

Arenático do Stud Pixote conquistou o Clássico Itajara (L).

Uruguai: Voo de Ícaro levanta o Clásico Perú (L)

Filho do nacional Holding Glory, de criação e propriedade do Stud Bruno Genovesi, conquistou sua primeira vitória no país vizinho.