19 jul 2021 | 19:29:58

Reprodutores no Brasil: relação e números das coberturas em 2020

Levantamento leva em consideração dados fornecidos por criadores até o dia 31 de julho (sujeito a atualizações/alterações).


O Stud Book Brasileiro vem a público divulgar a relação de reprodutores – e respectivos números de coberturas – que serviram na criação brasileira, durante a temporada de monta de 2020. Houve, até o momento, a comunicação de 2.063 coberturas.

Os números disponíveis não são definitivos, vez que baseados em informações fornecidas pelos criadores ao Stud Book Brasileiro, até a data de 31 de julho de 2021. Trata-se de relação, portanto, passível de atualização, o que será oportunamente divulgado.

Clique aqui para acessar a relação.

Mais notícias

Macadamia forma a dupla em G2 na Califórnia

Égua brasileira, de criação do Haras Springfield, escoltou a irlandesa Quattroelle no Buena Vista Stakes (G2).

Mais Maroñas: na "Milha" e no "páreo das Éguas", brasileiros obtém colocações

Profissionais brasileiros brilharam nos Gran Premios Ciudad de Montevideo (G1) e Pedro Piñeyrúa (G3).

Neste sábado, as emoções do Grande Prêmio Bento Magalhães

Momento mais aguardado do ano, na Madalena, é a principal atração da reunião sabatina.