13 set 2021 | 19:33:28

Reprodutores no Brasil: relação e números das coberturas em 2020 (atualizado)

Levantamento leva em consideração dados fornecidos por criadores até o dia 13 de setembro (sujeito a atualizações/alterações).


O Stud Book Brasileiro vem a público divulgar a relação de reprodutores – e respectivos números de atestados de padreação – que serviram na criação brasileira, durante a temporada de monta de 2020.

Os números disponíveis não são definitivos, vez que baseados em informações fornecidas pelos criadores ao Stud Book Brasileiro, até a data de 13 de setembro de 2021. Trata-se de relação, portanto, passível de atualização, o que será oportunamente divulgado.

Clique aqui para acessar a relação.

Mais notícias

GP Brasil pagará R$ 300 mil ao ganhador

Comissão de corridas divulgou, em resolução, dotações e valores de inscrição das provas componentes do festival.

Jonnos confirma favoritismo na Prova Especial Mossoró

Filho do nacional Chronnos pertence ao Haras Sweet Carol.

IFHA adota regra padrão de interferência para desclassificações

Entidade mor do turfe internacional passa a recomendar que desclassificações observem interferência do lance no resultado do páreo – a mesma lógica adotada no Código Nacional de Corridas.