12 ago 2022 | 16:49:35

Ricardo Ravagnani é o novo chefe dos handicappers da América do Sul

Pela primeira vez, um brasileiro ocupa o posto de head dos handicappers sul-americanos.


Ravagnani compõe o comitê - que agora chefia - desde a sua instituição, em 2010.

Imagem: Arquivo Pessoal

Representante do Brasil e da ABCPCC no segmento de handicappers e ratings perante a Organização Sul Americana de Fomento ao Puro Sangue Inglês (OSAF), Ricardo Ravagnani é o novo chefe dos handicappers sul-americanos.

O anúncio foi realizado após a reunião do Comitê de Provas de Grupo da OSAF, do último dia 6 de agosto, no Rio de Janeiro.

Pela primeira vez um brasileiro ocupará a posição de head dos handicappers do continente.

Ravagnani está no Comitê de Ratings da OSAF desde sua formação, em 2010, e já participou de diversos encontros sul-americanos de handicappers. Também participou, como representante brasileiro, de 5 edições do Ranking Mundial patrocinado pela Longines, em Hong Kong. Em 2021, Ravagnani representou toda a OSAF no mesmo ranking, desta feita em formato virtual, por videoconferência.

Mais notícias

No Grande Prêmio Ipiranga (G1), atropelada letal de Rabat Again

Corredor rendeu novo troféu de graduação máxima ao Haras Belmont (G1).

Oleopardo demonstra forma para a Pegasus Brasil

Arenático do Haras Santa Jovita conquistou a Prova Especial Oribe Márquez e Mário de Araújo Márquez.

Pernambuco: Titan da Lagoa vence o Clássico Marco Sire Cortez

Filho do nacional Last Hope pertence ao Stud Dudinha.