10 mar 2018 | 22:15:25

Richiesta vence no quilômetro paulista

Velocista do Stud Fenômeno conquistou o Clássico Jorge Wallace Simonsen.


Uma das atrações do sabado (10), em Cidade Jardim, o Clássico Jorge Wallace Simonsen, em 1.000m na pista de grama (pesada, com 5m de cerca móvel), para éguas de 3 e mais anos, teve em Richiesta, 3 anos, filha de Tiger Heart e Endless Beauty (Roi Normand), de criação do Haras Santarém e propriedade do Stud Fenômeno, a sua vebcddora.

Fazendo da cerca externa a trilha de sua vitória, a conduzida de Zeferino Moura Rosa (tambem seu treinador)  sacoupescoço sobre Grécia Central, finalozanso Great Vista em terceiro. Completaram o marcador My Green e Guayaquil.

Na terceira vitória em 7 saidas, Richiesta parou os relógios na marca de 56.24, com finais de 23.34 e 12.19.

Para fins de graduação perante a Federação Internacional de Autoridades Hípicas (IFHA), o Clássico Jorge Wallace Simonsen nao possui qualificação de listed.

Mais notícias

La Laitière vence o Handicap Especial José Homem de Mello

Vitoriosa pertence ao Stud Magia.

Peace Child lidera dobrada do Araras em listed race

Corredora foi seguida pela companheira de farda, Party Anthem, no Clássico Ghadeer (L).

Em choque de gerações, Princess Kentucky fatura G3

Potranca do Haras Anderson venceu o Grande Prêmio Costa Ferraz (G3).