14 dez 2019 | 23:52:32

Royal Ship esbanja categoria no GP Frederico Lundgren (gr.III)

Potro do Stud Happy Again voltou a impressionar.


Royal Ship venceu aos esbarros.

Imagem: Sylvio Rondinelli/Divulgação JCB

Destinado a produtos de 3 anos, o Grande Prêmio Frederico Lundgren (gr.III), em 1.600m na pista de grama (pesada, com 6m de cerca móvel), foi disputado neste sábado (14), no Jockey Club Brasileiro. Nova demonstração de superioridade de Royal Ship, filho de Midshipman e Bela Val (Val Royal), de criação do Haras Belmont Ltda. e propriedade do Stud Happy Again.

Uma vez tendo Hall Pass feito questão da ponta, pela baliza um, Henderson Fernandes apoiou Royal Ship, que passou a correr na segunda colocação. Gold Force e Viés de Alta disputavam o quarto posto.

Na curva, Royal Ship emparelhou com Hall Pass. Recebendo a partida de seu jóquei, na seta dos 400 finais, Royal Ship passou, sem briga, pelo oponente. Colando na cerca móvel, trilhou, ali, seu caminho para uma fácil vitória. Hall Pass formou a dupla a 4 corpos e ¼. Gold Force finalizou em terceiro. Viés de Alta e Príncipe Vi completaram o marcador.

Depois, The Star. Hola Amigo e Magatour não foram apresentados.

Outra inscrição vitoriosa de Luis Esteves, na tarde, Royal Ship conquistou a quarta vitória (segunda clássica) em 6 saídas. Tempo de 1:35.73.

Mais notícias

Head Office confirma favoritismo, flerta com recorde e vai ao São Paulo

Corredor do Stud Alessio & Naela conquistou vitória autoritária no GP Criadores e Proprietários de Cavalos de Corrida de São Paulo (G3).

GP São Paulo recebe 13 pré-inscrições

Principal corrida do ano, em Cidade Jardim, será disputada no próximo dia 5 de maio. GP OSAF, com 19 pré-inscrições, é o mais numeroso dentre os páreos de G1.

Nota de falecimento: Mário de Campos (Haras Tuta)

Mário de Campos. Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP Conforme noticiado no website do Jockey Club de São Paulo, faleceu, ontem (7), na capital paulista, Mário de Campos.  Mário de Campos desempenhava as funções de criador e proprietário por meio do Haras Tuta. No último dia 21 de abril, Joana Bold venceu a Prova Especial Marcos Polacow, no derradeiro êxito da farda... [continua ]